9/30/2013

Bunda

O título e a foto num tem nada haver com o texto é só pra chamar atenção de mais pessoas, espero atingir quem eu preciso.

     Na boa eu raramente falo mal de alguém aqui, apesar desse blog ser meu e poder escrever o que e como eu quiser nele, mas hoje eu vou falar mal de Acadimia (como diria meu brother Henrique), se vocês acham legal fazer uma aula coreografada ou fazer exercícios para isolarem a musculatura ou se você precisa agendar horário com um personal pra te "obrigar" a ter o compromisso de treinar. FODA-se o problema é seu e eu não interfiro na sua escolha, pelo contrário eu acho ela bem legal, já que é melhor fazer alguma coisa do que não fazer NADA, mesmo que sua atividade seja próximo ao nada, comparada a minha.
     Então porque diabos você tem que falar de CrossFit, primeiro você nunca pisou num box de CF (por tanto você não sabe de 70% das coisas que acontece aqui, só sabe o que você assisti no youtube), segundo se eu me estourar e estourar meus alunos daqui 5 anos o problema é nosso. Pensando bem na verdade o problema não é nosso, na verdade é seu, já que você não foi capaz de proporcionar uma retenção a atividade física que você diz ser mais saudável que a minha. 
      Sabe por que você não conseguiu gerar retenção? Pois sua prática é descontextualizada ou seja ela não tem sentido e nem significado, pois você não consegue mensurar a melhora do seu aluno, exceto por mostrar que ele emagreceu e ficou com uma bunda mais dura e na boa. Nenhum ser PENSANTE se mata de treinar por uma bunda dura, é muito mais fácil e barato passar por uma cirurgia plástica. 
     CONCLUSÃO: É melhor você parar de falar mal de CrossFit, pois mesmo a propaganda negativa é uma forma de marketing e seu aluno de personal de hoje, amanhã pode estar treinando em um box de CrossFit e amando e a culpa é sua que falou tanto de CrossFit que ele ficou curioso.

     Bom pessoal então hoje eu vou fazer mais uma loucura de CrossFit, vou tentar acabar com todas articulações do seu corpo de uma só vez e se possível também com a pele da sua mão!

WOD

K.O. (Qualquer ordem)

100 Barras
100 Thrusters 42/30


Nenhum comentário:

Postar um comentário