9/16/2013

Competir!!!

     Como vocês viram no post anterior, o fim de ano vai ser bem corrido, eu preciso saber quem tem reais pretensões de competir no CrossFit, não precisa ser esse ano ou ano que vem, mas tem a intenção de se dedicar a tal ponto que pensa em um dia competir, eu já fiz essa pergunta uma vez há alguns dias aqui no blog e estou refazendo agora, lembrando que competir não é obrigação, já competimos todos os dias, mas o nível tem que ser um pouco diferenciado para quem quer se meter a competir em campeonatos que tenham mais do que 5 boxes e a julgar pelo fim de ano, no ano que vem haverá muitas competições e nós quatro que competimos no brasileiro, não daremos conta de participar de todos os eventos, mas eu quero que o box seja representado em todos os eventos.
      Vou explicar abertamente e rapidamente, para todos e que ninguém fique com duvida ou preconceito, sim nós estamos fazendo um treino um pouco diferente do de vocês. Nós queremos competir e por tanto nossos corpos tem que ser um pouco mais massacrado que o da galera em geral, se eu propuser o mesmo treino que o nosso, sei que tem gente que tem condições de acompanhar, mas a grande maioria, vai adaptar muitos movimentos ou cargas e o pior seu treino será tão difícil que vai perder o caracter básico da CF. Alta intensidade. Não colocarei ninguém para dentro do treino agora, porem se você quer entrar nesse modo, você tem 59 dias (quando farei uma nova sondada, pois acaba nosso primeiro ciclo) para se adequar a padrões mínimos. Comer e dormir adequadamente (com o minimo de deslize possível ou pelo menos não me deixe descobrir postando fotos e videos em redes sociais), treinar no mínimo 5 dias na semana e durante os treinos mostrar um evolução evidente ou ao menos mostrar interesse em conseguir coisas novas.

WOD

2/4/6/8/10
Arranco em Pé 50/30 
OHS 50/30



Nenhum comentário:

Postar um comentário