6/04/2013

Competições

   

     Na boa, não me interessa de quem seja, agora a coisa passou do limite. Vocês tem 2 semanas por tanto até o dia 17 de Junho, para retirarem suas coisas do MUVe, quando você vai pra qualquer academia, você leva seus suplementos e suas roupas embora e de volta todo dia. Não me importava que vocês deixassem as coisas de vocês aqui mesmo que zoneadas, mas essa cueca molhada foi abandonada em cima do fogão. Qualquer outro objeto deixado ou esquecido terá 15 dias para ser reclamado, entenderei eu que se o dono não reclamar pelo objeto, ele não terá necessidade do mesmo e doarei. Por sinal joguei a cueca na varanda, se ao final da noite de terça, ela ainda estiver lá vai pro lixo. Não precisa pedir desculpa ou se justificar é melhor pra minha e pra saúde do dono, que eu nem saiba quem é.
     PS. As minhas luvas e munhequeiras também serão recolhidas, não aguento mais aquele cheiro de cachorro molhado e ninguém pega pra levar embora e trazer limpa (Eu não as uso, tenho as minhas próprias)
     Quando essas coisas acontecem tenho vontade de não fazer mais nada, mas como o desempenho de OHS de vocês foi surpreendente vamos lá. Campeonato da CrossFit Brasil, sim ele ficou muito difícil de participar, de uma forma resumida, estão classificados os 30 melhores homens e mulheres do open. Por tanto quem não participou do open ou não teve um resultado bom, estaria automaticamente desclassificado, porem como a densidade de CrossFit na nossa região é alta (Estado de São Paulo). Haverá uma repescagem no dia 04 de Agosto na CrossFit Hangar (ainda não sei regras sobre essa repescagem) onde classificarão os 3 melhores entre homens e mulheres para os jogos, por tanto todos ainda possuem uma chance.
       Regionais e MUVe CrossFit, como vocês perceberam nós não fomos classificados para os regionais, mas estou babando de vontade de fazer os WODs. Minha proposta 09 Julho é feriado, por tanto no fim de semana do dia 06, poderíamos organizar os "regionais" aqui!. Fazer uma organização para nós experimentarmos nos moldes que estão sendo lá fora, 3 wods em um dia, por três dias consecutivos, assim serve de preparo para quem vai para o brasileiro e para quem vai tentar a vaga na seletiva e é uma chance a mais de terem um ambiente de competição. Quem for estar por aqui e estiver afim, vão dando os nomes para os treinadores. Precisamos de pelo menos 10 pessoas para a brincadeira acontecer.

WOD

4x
10 Barras
200m Aeróbio
15 Saltos Caixa 60/40

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário