6/09/2013

Crescimento de/a CrossFit

     Em primeiro lugar Rich Fronning, eu não consegui acompanhar nenhuma prova, mas vi os resultados, por enquanto acho que não tem ninguém a altura e o pior (ou melhor pra ele), o cara não para de evoluir, é evidente as melhoras de um ano para o outro.
      Segundo Regionais América Latina Tivemos ótimas colocações a equipe da CF SP, acabou na segunda colocação top os "mininos", teve tambem desempenhos impressionantes, como a Antonelli da CF Brasil 6º colocada e o Chiquinho da CF Jundiaí 11º colocado, comparado com ano passado o desempenho dos brasileiros evoluiu muito, no ano passado somente 2 atletas masculinos que chegaram nos regionais conseguiram terminar sem ser desclassificados, esse ano nenhum atleta individual foi desclassificado. Só tivemos se não me engano duas equipes brasileiras desclassificadas, no total das 30 equipes da nossa região 24 foram desclassificadas, devido ao muscle-up.
      Sim esse exercício já quase que lendário tirou 80% das equipes da prova na América Latina, isso mostra quanto temos pra evoluir, se ano passado o que limitou foram as cargas (100kg de 1º tempo em suspensão) esse ano, foi esse exercício ginástico. Estou elaborando uma tabela com alguns desempenhos e volto a comentar disso ainda essa semana, de como o nosso Box, está faltando apenas alguns detalhes.
          Um dos detalhes nós já estamos solucionando que é estrutura, para quem sabe da história no nosso box, ele começou com uma área de treino de apenas 35m2, hoje tem cerca de 50m2, mas nas próximas semanas ele passará para mais de 100m2, essa nova área de treino contará com toda a estrutura disponível em qualquer CF voltada para competição. Aguardem também novidades nos horários de treino.Eu imagino, espero e estou me desdobrando para que a partir da semana que vem já começarmos os trabalhos no espaço novo, mesmo que ainda provisório, pois os novos vestiários vão demorar ainda cerca de 40 dias. Essa semana conto com a colaboração de vocês no box, pois a curiosidade será grande, porem a sujeira é maior ainda, por favor, não caminhem na parte nova e na área de treino, existe muito pó na área nova, não tragam para a área de treino. Fui excessivamente repetitivo para não ter problemas.
      Comentários finais brigado Marel pela força no sábado, depois do treino me ajudou a quebrar a parede e a carregar tudo, fato curioso sobre o Marel. Ele não tem jeito durante a ajuda ele quebrou uma marreta, uma vassoura e cortou a mão. Você veio com bagageiro extra pra te proteger certeza!
       Bom já faz mais de um ano que essa menina não pinta por aqui, da última vez pediram para que eu nunca mais coloca-se na programação, porem agora que grande parte está disposta a competir, isso é fichinha perto de qualquer wod de jogos.


WOD

ANGIE
100 Barras
100 Flexões de Braço
100 Abdominais
100 Agachamentos

     PS. Os exercícios devem ser feitos na ordem, só passa pra flexão quando terminar a barra e assim por diante. Quem vai mumificar as mãos chegue antes do seu horário ou já venha preparado de casa.
      PS2. Na quinta tem barra de novo, não reclamem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário