6/24/2013

Estreia com tudo que tinha direito

     Valeu galera, por deixar essa estreia meio repentina cheia de gente, eu não avisei ontem, pois não sabia se ia dar tempo, mas toda a estrutura passou por um teste de fogo, ou melhor de chuva, frio e overbook, tenho algumas regras novas que vou colocar a partir da semana que vem, mas por enquanto, fica só uma dica. Com relação ao horário das 19:30, eu sei que todos trabalham e saem do trabalho mais ou menos a mesma hora e essa parece uma ótima hora para treinar, porem nossa capacidade material se limita a 7 pessoas, hoje tinham 10 pessoas para treinar nesse horário, felizmente o Bruno e a Nadia se prontificaram a ficar para o horário das 20:30 e o Andre desistiu de treinar o que não é bom, eu estou comprando mais alguns equipamentos, já que agora temos espaço para 12 pessoas treinarem com facilidade, porem até lá vou pedir novamente quem puder vir em outro horário venha! Na segunda as 17:30 e as 18:30 tinham só 4 pessoas em cada horário.
      De qualquer forma obrigado por colocarem tudo a prova, sim ainda falta muita coisa para terminar, mas dentro do próximo mês nós vamos acertando todos os detalhes.
      COMPETIÇÃO é disso que eu to falando, sabemos que teremos problemas em participar do torneio brasileiro de CF, então eu sugeri fazermos uma competição entre nós, me passou pela ideia de chamar algumas CF amigas, porem com os novos vestiários inacabados não será possível. Trago entõ uma boa e uma má noticia
       MÁ noticia para participar da repescagem do torneio Brasil, só poderão três atletas de cada CF, que não estejam classificados para o brasileiro, por tanto eu, Ana, Ro e Henrique, não precisamos passar pela repescagem, mas vocês devem.
      BOA noticia faltava um incentivo pra você vir competir no nossos "regionais" nos dias 06,07 e 08 de Julho, seu incentivo chegou, os três primeiros colocados serão selecionados a ir participar* da repescagem, por tanto não sou eu quem escolherei, você deverá suar pela sua vaga.
     * Das sete provas, tem que terminar pelo menos 3 sem adaptar e dentro do tempo limite.


WOD

3x
8 Agachamento Frente 83/50
12 Joelho no Cotovelo

     A barra tem que sair do chão, não pode usar suporte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário