6/03/2013

Ínicio de mês

     Bom mais um mês começando e pelo meu planejamento anual, é agora que teremos os maiores crescimentos do ano. O crescimento de suas habilidades ocorre dia-a-dia, mas você consegue ver ele em momentos maiores e em momentos menores, são os tais platos que eu comento tanto.
Ano passado e esse ano meu planejamento são para maiores ganhos no inverno, pois geralmente as turmas são menores e mais disciplinadas.

      O grande problema que tenho visto alguns atletas brasileiros, trabalharem há habilidade força excessivamente, eu concordo que ela seja importante no mundo da CrossFit e na sua vida, porem penso que todas suas habilidades são importantes e que tudo está ligado entre si, mais ou menos como a construção de uma parede ou casa, as bases devem ser boas, os tijolos devem estar alinhados, de preferencia dentro do esquadro, o revestimento deve ser de qualidade, por tanto trabalhar só força ou exageradamente força, não mudará muito seu CrossFit. 
          Por tanto pense no seu treino para ver o que está faltando e em que ordem você está colocando as coisas antes de se perguntar o porque seus tempos não melhorarem.

      Vamos ver quanto você melhorou num treino clássico. Ideia da Ana reclamem com ela

WOD

Sasquatch (Pé Grande)
21-18-15-12-9-6-3
Puxada Alta Terra (Sumo Deadlift) 34/24
Push Press 34/24


Nenhum comentário:

Postar um comentário