5/06/2013

O que eu posso ou não falar

      O que você pode ou não fazer. Hoje o texto é só sobre atitudes que o ser humano faz e que mina a qualidade de vida dele, seja a curto ou longo prazo, para isso vou usar muitos e muitos exemplos que vocês comentam comigo todos os dias.
      Posso beber de fim de semana? Meu fim de semana começa na quinta-feira.
      Eu durmo bastante da 1h as 6h, são 5 horas por noite.
      Só uma saidinha no sábado a noite, nossa matei duas garrafas de vodka ou 20 chopps 
      Faz uma semana que eu não treino.
      Só para experimentar esse pedacinho de bolo.
     O que eu quero dizer com tudo isso é que são nos detalhes, que nossa qualidade de vida é decidida, eu sinceramente acho que tem semana, que você não está bem e deve ficar em casa. Sim você deve sair beber com os amigos (aqui ninguém está treinando para ser monge), mas penso que assim como no treino, um desempenho ótimo, se diferencia de um bom desempenho nos detalhes.
      Isso tudo me faz pensar. Nós não somos uma população velha nossos alunos tem entre 14 e 53 anos, mas tem me assustado muito o número de pessoas que param de treinar por ordem médica (veja a incoerência, pois se o médico quer te propor qualidade de vida, porque ele te manda parar de treinar, só posso pensar que seu estado é tão crítico que o ócio é melhor que o movimento).   
      O que me leva a crer no simples, a CrossFit é tão boa porque é simples, a nossa dieta é boa porque é simples, será que você não está fazendo da sua vida muito complexa, para o médico mandar você parar de treinar, digo complexa no sentido de dormir pouco, se alimentar mal, trabalhar de mais e prestar pouca atenção em você e muito nos outros.


WOD

21-15-9

Terra 42/29
1º Tempo Suspensão Agachado 42/29


Nenhum comentário:

Postar um comentário