5/26/2013

WOD diurético


     Eu esperava não ter que falar mais sobre isso, mas pelo visto não vai ter jeito. Primeiro ponto gostaria de lembrar que aqui não tem nenhuma criança, por tanto todos são capazes de controlar o seu próprio esfíncter, assim como quando vai vir a vontade ou não de ir ao banheiro, caso você esteja com problemas nele, recomendo que procure um médico, talvez com criança fosse mais fácil, pois criança na hora da brincadeira a última coisa que elas querem é parar para ir ao banheiro.
    O grande x da questão não é ir ao banheiro, mas sim a falta de respeito com as outras pessoas. 1º porque geralmente vocês querem ir no banheiro quando já esta tudo pronto pro WOD, por tanto atrasa a todos do seu horário e há uma enorme chance de você atrasar também o próximo horário, pois normalmente eu calculo os tempos dos treinos, para que ninguém tumultue treinos alheios. (ou eu posso fazer como muitas CFs, tiro a parte técnica do treino e a gente faz só WOD).
     Respeito tem faltado bastante ultimamente, chegou atrasado não olha pra minha cara perguntando o que você tem que fazer todo mundo já devia saber são 2 burpees para cada minuto de atraso, eu entendo que pós wod vocês estejam cansados e não queiram guardar as coisas imediatamente, mas terminar wod, ir tomar whey, conversar sobre o próximo fim de semana e depois ir guardar a barra, não dá! Deixe a sala pra próxima turma o mais organizado possível, você provavelmente não gostaria de ter que achar um "canto" pra você se alongar porque o cara não guarda a barra dele, se você ta bom pra comer e conversar já ta bom pra guardar a barra.
     ESCUTEM e prestem atenção, a explicação do WOD será feita uma vez, se você não entendeu pergunte se não escutou paciência, no inicio da parte técnica de cada treino, nós avisaremos que horas começará o WOD, por tanto se eu falar 4:15 começa o WOD, as barras devem estar montadas e organizadas para as 4:15, pois essa hora começa o WOD, o tempo vai ser solto, se precisar ir ao banheiro vá, mas já somará esse tempo ao seu WOD, se vocês querem mais tempo para treinar, venham as 20:30, pois ai você poderá ficar aqui até as 22:30, pois não há treino depois, por tanto não há problema de atrapalhar a vida alheia.
      Isso tudo eu penso que não deveria ter que escrever, mas como tem acontecido mais e mais, vamos falar sobre isso tudo de novo. Respeito deveria ser básico.

WOD

5x
10 Flexões de braço
10 Burpees
10 Joelho Cotovelo


Nenhum comentário:

Postar um comentário