5/28/2013

Comunidade

     Bom depois de uma bronca por causa dos esfincters alheios, o grande lance da CrossFit é ser uma grande comunidade, onde milhares de pessoas, pensam e fazem os mesmo movimentos com a ideia de ter um condicionamento físico cada vez melhor, se a pessoa não dança conforme a música que tocamos, logo ela pede pra sair, o que não me agrada, mas ao mesmo tempo me agrada muito. Não me agrada, pois é um aluno que sai, potencialmente vai falar mal de CrossFit (pois afinal é mais fácil por a culpa pelos seus fracassos nos outros do que tentar sair da sua própria zona de conforto), mas por outro lado é bom, pois assim continuamos na escalada pela melhora, penso que todo aluno novo que entra, deveria entender que ele deve contribuir para a melhora do box por tanto para o time progredir, pois se temos que arrastar ancoras, fica cada vez mais dificil chegar em lugares mais altos. 
      Tendo essa ideia em mente a cada dia eu tento deixar o box mais com a nossa cara do que com a minha cara, usando nossas piadas e nossas brigas, lógico que eu sempre preciso ser o chato e manter o foco no treino, pois se não logo isso ia deixar de ser um box e iria virar academia. Pensando nisso nós estamos reformulando o site, pois agora temos um mascote e muitas coisas a mais para colocar no site do que ele é hoje meramente expositivo, por tanto peço ajuda de vocês quem tiver alguma ideia ou dica, me mande!
     Faltando agora pouco mais de um mês para as meninas entrarem para competir, nós vamos começar a dividir um pouco a sala, para repassar dia-a-dia alguns movimentos básicos que com certeza apareceram no challenged, para wod dessa terça, ele foi baseado no 2º evento dos regionais do ano passado, a maioria do pessoal da América Latina foi cortado nessa prova, por não dar conta das cargas.


WOD

2000m Corrida
30 1º Tempo em Suspensão 60/42


Nenhum comentário:

Postar um comentário