5/23/2013

Hammer


U.S. Army First Sergeant Michael "Hammer" Bordelon, 37, of Morgan City, Louisiana, assigned to the 1st Battalion, 24th Infantry Regiment, 1st Brigade, 25th Infantry Division (Stryker Brigade Combat Team), based out of Fort Lewis, Washington, died on May 10, 2005, from injuries sustained when a car bomb exploded near him in Mosul, Iraq on April 23, 2005.

     No dia 18/05/2012 Eu, Nobu, Guilherme e Bruno Rocha, tivemos a infeliz, feliz ideia de tentar fazer esse wod, na época ainda nem eramos CrossFit, eramos apenas MUVe, treinávamos num espaço de 35m2, onde os pesos e as barras eram praticamente insuficientes, lembro que durante a terceira série nos intervalos, a gente se olhava e pensava, ninguém vai desistir pra eu desistir também (lógico que isso só foi confessado minutos pós wod). Lembro claramente do Guilherme dizendo depois, esse foi o pior wod da minha vida e de fato até o momento tinha sido da minha também.
      Na época eu imaginava que jamais iria propor um desafio tão grande pra vocês, mas com a evolução clara e evidente do nosso box, chegou a hora. Se antes treinávamos em 35m2, mais 2 semanas e nosso box passa a ter 100m2. 
      No vídeo da pra ver a técnica ridícula nossa e a dificuldade de levantar 60kg, alem de como era nosso espaço antes, mas esse é o espírito da CrossFit comunidade cresce junto, nessa época eram acho que 5 CF no Brasil, agora são 42!



WOD

5x
5 1º Tempo 60/42
10 Agachamento Frente 60/42
5 2º Tempo 60/42
20 Barras
90 segundos de intervalo


www.muvecrossfit.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário