9/24/2012

Mi casa es su casa

     Tudo bem que isso é valido para qualquer CrossFit, diferente de uma academia, nós treinadores quando recebemos vocês no nosso ginásio, nós queremos que vocês sintam-se em casa, mas algumas regras são vitais. Por exemplo se eu te chamo pra almoçar na minha casa, não adianta você chegar na hora da janta e esperar que tudo esteja em ordem, provavelmente eu já vou ter comido tudo na hora do almoço e vou estar com um tremendo mal humor, pois você faltou de um compromisso, ou está chegando com cerca de 4h de atraso. Eu nem vou repetir sobre a importância de chegar no horário e coisas do tipo. 
     Só vou avisar dessa vez, pessoal das 6h o treino começa as 6h, 6:10 você já está 10min atrasado, 6:15 é melhor nem vir! Venha pro treino das 7h, afinal antes vocês podiam atrasar, pois o próximo treino era as 7:30, agora NÃO mais. WOD todo mundo começa JUNTO. Não quero ver WOD em turmas, vocês tem sorte que é horário da Ana. Caso volte a repetir atrasos, começarei a retaliar e a retaliação virá em burpees.
     Ponto 2. eu te chamo para minha casa e você acidentalmente baba suco no meu chão, tenho certeza que todos vão ajudar a limpar então pro pessoal que toma Malto, ok sem problemas, mas malto é basicamente um açucar e se a sua garrafa está com a borracha velha ressecada e vazando, não use mais esta garrafa, pois ela fica melada e mela tudo, chão parede armário, uma garrafa nova custa R$16, de uma corrida até a outra esquina e compre uma nova. 
     Afinal é questão de respeito não só com a gente, mais com o próximo que vai treinar, afinal você pegou o ginásio arrumado e limpinho, o minimo que se pode fazer é deixar igual pra quem vem depois. Isso que eu ainda nm reclamei dos vários e vários copinhos com água que são esquecidos pelos cantos diariamente.
     Desculpa ai ser chato, mas alguém tem que botar ordem na casa

Isso é o que eu tenho vontade de fazer com quem chega atrasado

Para quem não entendeu a foto assista o vídeo


WOD

HELEN
400M Aeróbio
21 KBS (16/24)
12 Barras



Nenhum comentário:

Postar um comentário