9/19/2012

Postagem

     Eu tinha varias coisas pra falar nesse post, mas eu só estou lembrando de algumas, primeiro recado da Ana, Parabéns a turma das 6 AM, está valendo a pena acordar as 5 AM, ver a turma mais nova e mais diversificada do nosso ginásio treinando pra valer, seja a Branca rompendo barreiras e mandando ver na corrida na rua, Leão que chegou tímido, mas entrou no clima da brincadeira e está sempre pelos cantos caído no final dos wods, a Nádia que em breve vai deixar o famoso marido corneta pra trás, aos Jacos naturalmente fenomenais e as iniciantes Mariana e Vivian que já são da casa, acordar cedo a cada dia é mais fácil!
     Aparentemente pra semana que vem tudo ok com o horário novo, aguardo alguma reclamação até sexta-feira.
     Leiam essa parte não pulem pro wod.
     A CrossFit como vocês sabem é fundamentada em três pilares e talvez o mais difícil e que gera o maior resultado é o Levantamento de Peso Olímpico (LPO), eu e a Ana fizemos diversos cursos específicos sobre LPO, mas sempre há pessoas que podem nos ensinar mais. Minha idéia era fazer uma clinica de LPO com o professor Everson, certificado em treinamento de LPO pela confederação brasileira, que tem no currículo diversos atletas profissionais que treinaram com ele.
     Ele falou que topa vir dar um treino de 4 horas em um sábado, pra corrigir e melhorar nosso movimentos, mas isso teria um custo de R$ 70 por pessoa, tendo no mínimo 10 pessoas, quem tiver interesse, passar o nome pra mim, inicialmente minha ideia é fechar somente com o pessoal do MUVe, mas caso não junte 10 pessoas, vou abrir para as CF vizinhas, Jundiaí, Valinhos e por ai vai

foto: CF Santa Barbara

WOD
12min
40 salto duplo
4 Arranco (28/40)


Nenhum comentário:

Postar um comentário