9/27/2012

Frio com Fran

    Mais ou menos assim que eu vi vocês treinarem hoje:

     Não que realmente estivesse tão frio, mas é que semana passada tava muito quente, mas quem veio treinar hoje foi guerreiro, tem que tirar o chapéu, outro detalhe importante, a quantidade de gente que fez o treino sem adaptar, foi muito ROX.
       Recados do coração, sim amanha é o treino mais famoso da CrossFit a Fran, alem de ser o treino mais postado no site do beyondthewhiteboard, com 38368 postes, todo professor que se mete a fazer o curso da CrossFit encara de primeiro WOD da vida a Fran, oficialmente ela não tem tempo limite, mas nós teremos e será 10 minutos, é um dos wods, onde você consegue gerar uma das maiores potências. Ele é mortal não pelas cargas, mas pelas sensações de nauseantes que ela provoca, o tempo mais baixo que eu vi a Fran ser feita, foi algo 1:58, no youtube tem o vídeo, os caras bons da CF, fazem em 2 min e alguns segundos no Brasil o recorde é algo em torno de 2:50, então 10 minutos está de bom tamanho.
       O que é beyondthewhiteboard? É um site que eu assinava e marcava meus treinos, por lá algo como um diário on line, por me filiar a CF eu tenho direito a 10 vagas no site de graça, alguns alunos eu escolhi e a partir da semana que vem, vou enviar os convites, mas sobraram algumas vagas, quem quiser participar me envia um recado no grupo no face. Os escolhidos foram pelo seguintes critérios, tempo de casa, freqüência, participação online e disciplina nos treinos. Caso tenham mais pessoas interessadas do que vagas, podemos conversar, pra evoluir o grupo do MUVe dentro do site e aumentar o número de vagas, mas isso terá um custo adicional é baixo. Eu paga 33 doláres por ano, deve ser algo mais em conta do que isso.

WOD

FRAN

21-15-9
Truster (30/43)
Barra



Nenhum comentário:

Postar um comentário