9/17/2012

Horários e mudanças

     Eu estive organizando com vocês os possíveis novos horários e aparentemente eles ficaram da seguinte forma:
    6AM - Seg, Qua e Sex, como é hoje (sem alteração)
    7AM - Seg, Qua e Sex, o horário hoje em dia é as 7:30, o que não está agradando então ele vai adiantar 30min
    6:30AM - Ter e Qui, novo horário
    7:30AM - Ter e Qui, como é hoje (sem alteração).
    Os demais horários não sofreram alterações, vocês tem de hoje até sexta-feira, para reclamar das mudanças, elas devem ser justificadas diretamente comigo. Com isso pretendemos dissolver a concentração de pessoas que se formou as 6AM e como conseqüência o deserto que está ocorrendo no treino das 7:30.
     Sobre o horário das 17h esse horário não irá existir tão já, sem a menor chance disso acontecer até o fim do ano, por tanto não adianta me perguntar, me ligar ou reclamar 17h, não tem treino! Porque é a hora que eu janto e faço minhas orações voltado pra Meca.

    Se quiser vir as 17h, venha as 17:30 de Ter e Qui, ai sim tem treino ok? Esse desabafo, é porque não tem ninguém pra treinar esse horário só pessoas que eventualmente estão de bobeira conseguem vir treinar  nesse horário esporadicamente.
     Mudança nos resultados e consequentemente metas, as estrelinhas de adaptações foram retiradas do quadro, assim como pesos e cores de elásticos, de agora em diante as nomenclaturas serão:
      PU - para quem adaptou qualquer movimento, ou roubou no movimento, exemplo não passou o queixo da barra.
     RX - para quem fez movimentos validos e com cargas propostas.
     Por tanto só fazer a carga do wod não será mais considerado, você também deve fazer os movimentos validos, e já sabe movimento duvidoso é movimento não valido.
      

WOD

7x
5 Peitos na Barra
300m Aeróbio




Nenhum comentário:

Postar um comentário