6/03/2012

Junho

     Mês de mudanças, finalmente as mudanças que eu tramei por todos o meses de Abril e Maio, chegaram, eu não via a hora. Para esse mês nós voltaremos a carregar muito peso nos wods, então já tenham suas proporções em mente, para facilitar o processo, exemplo teremos um wod que a carga dele será 151KG para homem. 
     Regra importante como os corretivos se fundiram com o aquecimento e nós puxaremos o ritmo desse aquecimento, ninguém entra no treino quando estiver acabado o aquecimento, motivo SEGURANÇA. Como é o primeiro mês de mudança ainda não haverá penalidades para quem chegar no meio do aquecimento.
     A palavra WOD, voltou, para ficar afinal, estive presente na certificação level 1 e já fui aprovado, então voltaremos a usa-lá, em relação a CrossFit, nosso pedido de filiação já foi enviado e nas próximas semanas, os negócios devem estar concluídos e então disponibilizarei o novo logo, camisas e site.
     Lembrando que os treinos agora serão diários, então para quem vem só terça-feira, esse não será seu treino e sim o que postarei amanha a noite. Para esse vamos ter uma chance mais de nos compararmos com nós mesmos, pois já fizemos esse treino duas vezes no ano passado. http://pratiquemuve.blogspot.com.br/2011/12/ultimo-mes.html


WOD
21-15-9
Burpee sobre a barra
Terra (42/61)
Limite 15'

* comparar 05/12 ou 19/04
Ps. Limite é o tempo máximo que você tem para terminar o WOD, mais uma novidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário