6/10/2012

Molho

     Bom galera, pra essa segunda-feria estarei de molho, arranquei dois dentes do siso e não posso gritar e como esse seria um treino que eu gritaria muito com vocês, vou me ausentar e deixar a Ana tocar o barco sozinha.
     O treino é o formato que eu mais gosto, pois é curto, pesado e muitas séries, alem de ter um exercício complexo e dois outros que parecem ridículos, eu também não poderei fazer esse treino, pelo menos não até sábado, então por favor, pensem em mim gritando na orelha de vocês e faça algumas repetições a mais por mim.



WOD

THE CHIEF
5x 3'
3 1º Tempo de Arremesso (42/61)
6 Flexões de braço
9 Agachamentos
1' Intervalo

    O resultado será o maior número de séries.
    Para quem fez menos de 90% do índice use a proporção.
    Planejamento do horário das 19h, está ficando muito cheio e as 18h pouca gente, tomem cuidado vai dar overbook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário