2/06/2014

Semana Louca

     Para quem está comigo no dia-a-dia, sabe que essa semana está sendo uma das mais loucas da minha vida, louca no sentido de intensas. Tanto para coisas boas e ruins, em parte era culpa de vocês, porque havia muito tempo que uma segunda e uma terça-feira  não eram tão tranquilas.
     Eu pensava comigo e dizia, nossa o que será que está acontecendo? Será que o ano de todo mundo começou agora em Fevereiro e  vão diminuir o ritmo de treino? Seja lá o que aconteceu essa quarta-feira foi animal de mais!!!
     Pessoal do grupo competição, vocês sabem que vocês sofreram por causa do Mario essa semana. Para quem não sabe desde que o Mario entrou para treinar, isso já tem quase 3 anos, ele sempre disse que o objetivo dele era estar bem estar vulgo, Fitness, e que competição não da. Porque se pressupõe lesão, mas essa segunda-feira ele resolveu arriscar na competição, assim como que por acaso muitos de vocês também o fizeram.
     Eu fiquei loco da vida, pois isso era claramente uma escolha de WOD, ai resolvi mudar a semana, para dar uma intensificada nela. Hoje ele foi lá e assumiu a bucha, mas isso me alertou para duas coisas.
     Primeira Parabéns Mario, por aguentar a bucha!
     Segunda pessoal que está fazendo competição, o Mario fez quase o mesmo que vocês! E aí expliquem-se


WOD

FITNESS

2 x 5min : 2min de I

50 Saltos Duplos
20 Saltos de Caixa 60/50

COMPETIÇÃO

7 min

50 Saltos Duplos
20 Saltos de Caixa 60/50

     Quem fez Fitness na Quarta, fará Fitness na Quinta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário