2/17/2014

E agora?

   

     Item 1 - Obrigado aos seis que foram representar nosso box nesse fim de semana no Guarujá (Carol, Sabrine, Rosana, Patricia, Lucas e Caetano), é importantíssimo para nosso box, que sempre marquemos presença nos eventos de CrossFit no Brasil, independente de resultado, quem se dispõe a trocar um fim de semana livre por um fim de semana de competição pelo box eu só tenho a agradecer.
      Breve resumo do fim de semana, por obra totalmente do acaso, finalmente a chuva chegou esse fim de semana, mas não havia hora pior para ela vir, a grande maioria dos atletas que competiram nesse fim de semana eram pouco experientes no CrossFit e de baixo de chuva e com o mar de ressaca a coisa piorou muito.
   Dos 5 eventos programados, foram realizados apenas 3 WODs, sendo que dois desses foram completamente alterados, devido as condições do tempo, para vocês terem uma ideia a faixa de areia da praia teve momentos que ficou totalmente em baixo d'água.
      Aos 6 eu não farei destaques individuais aqui, mas eu diria que da equipe que começou no primeiro WOD, totalmente  tímida e sem iniciativa, ao longo do fim de semana, vocês realmente se tornaram uma equipe. Aos trancos e barrancos, mas as adversidades fizeram com que vocês se unissem mais, na última prova a torcida inteira vibrava com os levantamentos de vocês, pois com um integrante a menos o volume das repetições aumentou muito e finalmente, vocês iam para os movimentos decididos à fechar o WOD da melhor forma que poderiam fazer!
       Podemos pensar a mas nossa equipe era uma das mais fracas, afinal era a única equipe que tinha 4 mulheres e dois homens e que a média de idade dos dois dava 19,5 anos, isso não me interessa e isso pra mim nunca irá existir, foram vocês que bateram no peito e foram representar nosso box. Eu não me arrependo nem um pouco das minhas escolhas, pois com certeza vocês mereciam isso, afinal vocês foram os que mais se envolveram no box em 2013 e mereciam essa oportunidade, esse continuará sendo meu critério de seleção, participação efetiva e integral no box (conta presença, resultados, dieta e afins). MUITO OBRIGADO!
       Item 2 - Temos 10 dias até o inicio do Open, por tanto nesses dez dias, todos os wods, serão com uma cara de Open. Aguardem muitos WODs em forma de Amrap e muitos exercícios básicos de CF, serei muito repetitivo com relação as técnicas e aos exercícios dos WODs.

WOD

FITNESS 

8 min

5 Ombro pra cima da Cabeça 42/29
10 Salto de Caixa 60/50

COMPETIÇÃO*

8 min

3,3; 6,6; 9,9; 12,12; 15,15...
Ombro pra cima da Cabeça 60/42
Pé na barra

* Após WOD série de exercício extra em quanto a próxima turma aquece (não enrolem)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário