2/10/2014

Justificativas

Foto da Revista Crossfitter

     Ontem não teve post, pois voltamos tarde do Guarujá e fomos direto para cama.
     O Torneio como vocês acompanharam pelo facebook foi fantástico, não só pela estrutura do evento, mas também pela importância que vocês deram ao evento, ficando lá o fim de semana todo com a gente, ou só algum dos dias, foi fundamental.
      Como muitos de vocês já sabem nosso 5º lugar entre as melhores equipes do Brasil, foi surpreendente, nós saímos daqui pensando em classificar pra final e em nenhum momento da competição nós saímos dos top 7, esse quinto lugar foi uma vitória pra gente.
       Nossa equipe, não possui nenhum destaque individual, nosso melhor homem o Henrique, nem vive de CrossFit e foi 11º no brasileiro de 2013, mas, mais uma vez a CrossFit provou que é o equilibrio que faz a diferença.  
       Todos no evento estavam surpresos com a nossa colocação e até mesmo nós ficamos surpresos, e justificavam a natação como nosso grande trunfo, mas depois pensando com mais calma percebi que não foi bem assim.
        No primeiro evento, não tinha nada de mais alem de corrida, thrusters e terra, nós ficamos em 6º lugar. No segundo evento onde tinha natação, nós erramos um pouco na estratégia, justamente da natação e acabamos a prova em 8º lugar. No terceiro evento que foi o evento mais acirrado, fechamos em 11º lugar e por 10 segundos, não voltamos a ficar em 8º lugar. No quarto evento onde a natação era fundamental, cravamos um 5º lugar e na final, onde entramos totalmente para cumprir tabela, já que o Henrique devido as mãos machucadas dificilmente terminaria a prova, entramos muito tranquilos e acabamos de novo marcando a 11º colocação, finalizando o campeonato em 5º empatado com a tradicional equipe da CF Brasil.
       Potencial está ai é só trabalharmos, fomos brigar pela 15º colocação e ficamos em 5º. Nossa meta agora é finalmente classificar nossa equipe para os regionais.O mais legal de tudo foi ver a fortalecida na união das pessoas do nosso box, muitos já vieram me falar nossa realmente é possível competir. Sim eu falei tanto e vocês não acreditaram em mim, mas para se tornar um atleta de CrossFit leva tempo, todos os membros da nossa equipe desse último fim de semana treinam a mais de 3 anos.
       Encerrando por aqui nesse próximo fim de semana nós veremos algumas promessas do nosso box para o futuro, quero ver mais gente na areia do Guarujá esse fim de semana, torcendo por eles! 
        
WOD 12.2

10 min

30 Arrancos 35/20
30 Arrancos 60/35
30 Arrancos 75/45
Máximo de Arrancos 95/55

Os treinos de competição e fitness voltam na semana que vem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário