2/23/2014

Open round 1

      Afinal o que é esse tal open e porque vocês que estão aqui a mais tempo falam tanto dele???
      Resumidamente está aqui a resposta: games.crossfit.com é a maior brincadeira de CrossFit do mundo. Aí você pode pensar, mas isso não é pra mim! Te respondo se você acha que isso não é pra você, você ainda não entendeu como funciona o CrossFit! Inscrições abertas até Quinta-feira por volta das 21h ainda da tempo de ajudar nosso box a ter mais inscrições.
      Open vs. Carnaval - Maior mancada o Open começa bem nas semanas (prestem atenção no plural e nem estamos na Bahia) de Carnaval. Eu peço desculpa realmente a CrossFit (base nos EUA), não pensou que o Open começaria na mesma data deste feriado importantíssimo de alto cunho religioso (praticamente o ramadã para nós brasileiros). Infelizmente teremos que perder ou atrasar o feriado para continuar participando. 
     Deu pra perceber que estou sendo irônico a dica é simples para quem  está participando para se testar fique tranquilo, venha em questão de 30 min você faz o seu Open e vai curtir o feriado, para quem tem o desejo de competir sério na boa seu feriado é o Natal e o Reveion qualquer outra escapada é luxo.
      Nos próximos dias explico como funcionará a dinâmica do Open. 
      Ninguém mais salta de grupo essa semana, quem era competição continua competição, quem era fitness continua no fitness.



WOD

FITNESS

10 min
1 - 2 -3 - 4 - 5 - 6 - 7...
Terra 50/35
1º Tempo Suspensão 50/35
Push Press 50/35

COMPETIÇÃO

7 min

1 Arranco 60/42
1 Arranco Suspensão 60/42
1 OHS 60/42



Nenhum comentário:

Postar um comentário