2/24/2014

Open round 2

     Mas como vai funcionar? O que eu devo fazer? Mas e o carnaval?
     Vou tentar responder todas essas perguntas:
     Os WODs do Open saem toda quinta-feira por volta das 23h, por tanto, não dá pra fazer na quinta-feira.
     Vocês terão Sexta e Sábado para fazer o WOD do Open, da seguinte forma:
     Sexta não haverá treinos rotineiros, você vem aquece (a vontade) e quando estiver pronto chama algum juiz pra ele avaliar o seu WOD, por tanto não enrole duas horas para aquecer, no período da noite, nós funcionaremos só até as 22h, se tiver 25 pessoas pra fazer WOD as 21:30, lamento mais alguns terão que voltar no sábado.
     Sábado o horário disponível será das 9h as 10h e depois das 11:30 as 12h, por tanto vai rolar treino normal as 10h.
      Segunda-feira, nós vamos deixar fazer o WOD na segunda, mas com a seguinte condição você deve chegar as 7:30 da manhã e estar pronto para WOD as 8h, as 8:30 fecharemos.
      Ah! Mas e sábado a tarde e domingo? e segunda a tarde, qualquer outro horário, recomendo que você não faça, mas se pretende fazer é simples me ligue e fale o horário que precisa que eu deixo você fazer, mas junto com você me traga uma nota de 50 reais verdadeira, pois não vou sair no domingo as 20h de casa, pra ser juiz de graça. Não estou sendo grosso, mas você ficaria a disposição de 100 pessoas para trabalhar a qualquer hora sem um ganho adicional?
      Com relação a segunda e terça-feira de carnaval, ainda não tenho isso resolvido, assim que tiver eu posto aqui.
        O que você faz depois de ter o seu resultado no Open. Ou se você realmente não conseguiu fugir do carnaval para vir treinar, amanhã eu conto esses detalhes.


WOD

FITNESS

12 min

100m Corrida
5 Saltos de Caixa 60/50
200m Corrida
10 Saltos de Caixa 60/50
300m Corrida
15 Saltos de Caixa 60/50
400m Corrida
20 Saltos de Caixa 60/50
.
.
.
já entenderam a lógica da progressão!

COMPETIÇÃO

3 x

40 Burpee
200m Corrida

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário