10/13/2013

Aviso

A foto não tem nada haver com o texto, mas eu achei legal!

     Eu ando com um problema bom, eu tenho conseguido fazer treinos extremamente intensos e muita gente acompanha, porem esses treinos com cargas altas e grande número de repetições, os que eu particularmente mais gosto, pois sinto que realmente treinei, pois meus musculos queimam, possuem alguns problemas, dentre eles a quebra das séries o que consequentemente acarreta em perda de intensidade. 
     Nas próximas semanas eu vou inverter algumas ordens do treino, trabalharemos com mais cargas durante as técnicas e wods com cargas mais leves, por tanto nos wods eu quero ver duas coisas, séries completas sem quebrar e movimentos perfeitos, eu vou encher o saco com repetições não validas.

WOD

400m Corrida
20 Bolas na Parede
20 Barras
300m corrida
15 Bolas na Parede
15 Barras
200m Corrida
10 Bolas na Parede
10 Barras
100m corrida
5 Bolas na Parede
5 Barras

comparar com 19/10/2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário