12/13/2012

Ultimas informações

     Com relação ao churras e a Race Question no sábado, para quem for querer participar da corrida o horário será as 9h, ela deve demorar cerca de 1 a 2 h dependendo do número de pessoas que vão participar. Eu só iriei finalizar a organização lá, pois ai não fico esperando neguinho que dormiu até mais tarde ou que ta demorando pra sair de casa. Se chover a ente decide lá na hora se corre na chuva ou se já parte pro churrasco.
     O churras não tem hora pra começar nem pra acabar, vai depender de vocês quem estiver na corrida já começa a queimar a carne logo que acabar e ai o restante do pessoal vai chegando. A distribuição dos presentes do amigo secreto será por volta das 13h. Porque acredito que depois disso será quase impossível reunir todo mundo em um único lugar novamente, por motivos óbvios. Caso alguém trabalhe ou por n motivos chegue mais tarde é só trocar os presentes depois. Lembre-se que vocês descobrirão quem é o amigo secreto de vocês, por tanto podem já ficar meio preparado para o troco da semana que vem.
     O local será na CASA da Patricia, por tanto sem destruições, a casa tem piscina e por mais que esteja chovendo leve uma roupa de banho, pois depois de algumas cervejas, tequilas, margueritas e caipirinhas todo mundo vai querer cair na piscina, por higiene não entre com roupas de baixo. A casa fica no Capital Ville, não tem erro pegar Anhanguera sentido São Paulo depois da Bandeirantes primeiro condominio a direita, a entrada estará liberada e o motoboy do condominio leva vocês até a casa. Lembrando vai ser aniversário da Vivian, quem quiser levar uma lembrancinha pra ela e pra Paty por receber a gente garanto que elas vão gostar.
     Todos os churras sempre foram tranquilos, mas nós nunca reunimos 40 pessoas em um mesmo evento, qualquer problema que tiver lá eu serei o primeiro a dar uma tradicional voadora no peito, lembre-se vai ter crianças na festa!
      Sem mais! Só prevenindo pra evitar problemas futuros. 


WOD

15 min

20 KBS (16/24)
10 Salto Caixa (40/60)
20 Bola na Parede (6/10)



      

Nenhum comentário:

Postar um comentário