12/10/2012

Mobility WOD

    Bom pra quem veio treinar hoje, viu que a ideia é ir colocando sempre um mobility no inicio do treino, mesmo porque se eu falo pra vocês fazerem em casa, vocês não fazem. Quem tiver bolas no tamanho de bolas de tênis porem mais duras comecem a trazer para os treinos a partir da semana que vem vamos usar.
     Com relação ao horário por favor para evitar confusões respeitem os horários dos treinos, segurança minha e de vocês 5 minutos de atraso, já é atraso suficiente, não vou ficar repetindo o motivo de o porque vocês não devem atrasar, mas se você ver que vai chegar atrasado por favor espere o próximo treino. Estou pedindo ainda gentilmente. Caso o treino seja tranquilo eu vou deixar você treinar mais cedo, mas se o treino for correria desencana espera, pra me evitar o estresse indomado.

WOD

800m aeróbio
20 Cintura acima da cabeça (28/40)
10 Joelho cotovelo
15 Mergulho argola
10 Joelho cotovelo
20 Cintura acima da cabeça (28/40)
800m aeróbio

Nenhum comentário:

Postar um comentário