12/26/2012

Mini

     
     Dando continuidade em tópicos.
     - Horários segue ainda sem nenhuma alteração, o horário de terça e quinta 6:30 da manhã está perigando cair fora, ele continua durante as duas primeiras semanas.
       As 14h você deve pedir autorização para vir treinar, pois esse horário não tem aula. E sim treino dos seus professores por tanto eles não te orientaram do que fazer o treino, você segue junto, por tanto se o treino for muito complexo ou você muito iniciante, você não terá autorização.
       As 8h da manhã do sábado está sendo estudado abrir um horário de treino especial somente para avançados, por tanto se você não for avançado e cruzar com alguém as 10h extremamente suado você não está atrasado, só está cruzando com a turma do treino anterior.
     - Atraso. Não vamos ficar descabelando e brigando pelo atraso o azar será seu. Para cada minuto de atraso 2 burpees no lugar do seu aquecimento, caso o restante da turma não tenha terminado o aquecimento, você entra na turma onde eles estiverem. Seu horário de chegada não é quando você passar pela porta e sim quando você começar a treinar, por tanto se você for se trocar, preparar suplementos ou qualquer outra coisa o número de burpees continua aumentando até que você entre na sala para TREINAR. Isso não é uma penalidade, mas uma forma de você aquecer sem perturbar a dinâmica da sala e garantir a segurança do seu treino.
     - A professora nova será a Rosana que vai dividir a sala comigo no horário da noite, garantindo a segurança e a organização da sala que nesse fim de ano eu não dei conta, pelo enorme número de pessoas treinando.
      - Sexta-feira será o último treino do ano, ai só voltaremos a trabalhar no dia 08 Terça-feira, por tanto se você encontrar com alguém que treina com você comente com as pessoas, pois nem todo mundo tem o bom hábito de ler o blog.

WOD

Mini Pé Grande
21-15-9-3
Puxada Alta Terra (24/35)
Push Press (24/35)

Nenhum comentário:

Postar um comentário