12/07/2012

Ano novo e blog

     Nós temos diariamente muitos acessos ao blog, são mais acessos do que temos de alunos, então eu resolvi fazer um teste quem de vocês realmente lê. Porque desse teste, eu e a Ana conversando estamos com vontade de mudar novamente os formatos dos treino. Nós estamos sempre mudando o formato de acordo com o treino e as necessidades de vocês infelizmente esse formato que está hoje em dia não está sendo muito proveitoso. 
     Nossa ideia em vez de formar 2 grupos, dividir em 3 grupos, diríamos iniciantes, intermediários e avançados, os critérios de seleção de cada um divulgaremos mais tarde, mas para ser avançado você teria que obrigatoriamente, saber um pouco sobre correções de movimentos e principalmente fazer todos os exercícios básicos incluindo parada de mão, muscle up e pistol, eu também pretendo diminuir as brincadeiras aqui no blog e aumentar muito o número de informações por tanto ler o blog seria fundamental, mesmo para você ser intermediário e já chegar para o treino pronto.
     Então aqui vai o teste, para quem lê o blog regularmente deixe um recado aqui ou no nosso grupo no facebook com os seguintes caracteres EVUM, já para quem lê o blog e quer ser da turma avançada colocar EVUM+ está valendo até Segunda-feira.
      Para o WOD amanhã vou fazer alguns testes de novos formatos de treino. Teremos "2" WODs para todos.


WOD

A. 
3 x 2 
A. Frente (Saindo do Rack)

B. 

5x

10 A. Frente (75% carga de A.)
20 Saltos duplo 



Nenhum comentário:

Postar um comentário