12/26/2012

Mudanças

     De tempos em tempos eu repenso na estrutura do treino e afins e para o ano que vem nós vamos mudar novamente. Serão três turmas distintas Iniciantes que vão ser os alunos que treinam no máximo duas vezes por semana ou que estão saindo das aulas e iniciação. Intermediário que será a grande maioria de vocês (explicações a baixo). Avançados para quem acha que um WOD por dia é muito pouco, sim para esses serão treinos, mais pesados mais complexos e mais wods na mesma sessão de treino, para ser avançado você precisa fazer TUDO (Muscle-up, Pistol, Arrancos pesados e treinar ao menos 4 vezes por semana etc).
     Explicações convidei 8 pessoas para experimentar esse novo formato do treino avançado, sim elas não são dos avançados vou usa-las de cobaias, se você se sentiu prejudicado ou excluído ou qualquer outra frescura, venha perguntar pra mim de o porque eu não te convidei e terei n argumentos justificando a sua ausência, mas antes de me encher com egos feridos, se pergunte. Eu quero competir? Se sua resposta for sim, maravilha venha me questionar se sua resposta for não. Não perca seu tempo. Nem o meu óbvio!
    A grande diferença intermediários o treino de vocês se tornará mais difícil, pois o treino intermediário do ano que vem serão os avançados desse ano, caso você não queria treinar com os intermediários e quiser voltar a treinar com os iniciantes, sem problemas só avise o professor do seu horário.
     Por hoje é só. Essa semana ainda vou falar horários do ano que vem, novas regras para atraso, professor novo e quando voltamos a trabalhar, já que essa semana ainda está tudo normal.
     Se você pretende treinar nos horários da manhã ou último horário essa semana é melhor você AVISAR, pois se não você vai dar com a cara na porta.


WOD

3x

15 Salto Caixa (40/60)
10 Agachamento Frente (42/60) ou 70% Agachamento do CT (se quiser um desafio maior)
400m Aeróbio


Nenhum comentário:

Postar um comentário