12/18/2013

Penúltimo post do ano

     Primeiro quero agradecer o pessoal da manhã, da turma das 6h da manhã, por acaso total eu precisei ir dar aula para vocês nessa quarta-feira e foi super legal, fora que me deu gosto, não sei se é sempre assim, mas foi a turma mais disciplinada, não teve conversas paralelas, o pessoal da noite sabe que isso fode minha vida. 
     Vou adiantar algumas mudanças que ocorreram para 2014, assim quem tiver alguma dúvida sobre elas pode tirar já nessa quinta ou sexta com a gente.
     Horários: 
     A aula das 9h da manhã, não existirá mais, para compensar a saída dessa aula, voltará as aulas de terças e quintas as 6:30h.
     Os horários do almoço e da tarde continuam iguais exceto pela turma das 20:30, que passará a ser uma aula mais longa com duração de 1:30, por tanto acaba as 22h, motivo é que essa turma já mais forte e como é o único horário que eu consigo prolongar a aula sem prejuízo das outras turmas, o que vai mudar nessa turma, eles farão um trabalho um pouco maior de técnica.
     Treinos de Levantamento de Peso Olímpico (LPO), não existiram mais, esse será um programa cobrado a parte e agendado diretamente com o professor da sua escolha, algo próximo a um personal de LPO. Nós também estamos pensando em criar um programa para corredores e triatletas, muito provavelmente no segundo semestre.
      Níveis: 
      Existirá dois níveis de treinamento dentro de todas as salas, não tem nome definido ainda, vamos chamar de normal e avançado, para exemplificar. O normal acontecerá como é hoje, com a parte técnica sempre voltada para o WOD, esse manterá nos mesmo níveis atuais. O Avançado a ideia é ser para quem quer competir, serão WODs, mais massacrantes com 30 a 50 repetições do mesmo exercícios antes de trocar de exercício, com cargas altas e tempo limites apertados, exemplo a Fran teria um tempo limite de 15 minutos para o pessoal normal e de 5 minutos para o pessoal avançado, as cargas serão altas, será normal 60 quilos de arranco, 80 de arremesso, 100 de primeiro tempo e 140 de terra. 
     A técnica dos avançados também será sempre igual. Exemplo Segunda Arranco, Terça Arremesso, Quarta Terra, assim em diante, se repetindo por 3 meses pelo menos.
     Por enquanto é isso, muito provavelmente um outro professor vai começar a trabalhar no período da noite, não me lembro de mais nada por enquanto.


WOD

50 Abmats

10 x
10 KBS 24/16
10 Flexões de Braço

para terminar mais

50 Abmats



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário