12/08/2013

Pior semana do ano

     Bom galera, essa pelo menos pra mim é a pior semana do ano, pois é a semana que eu tomo o troco de vocês a semana inteira, mas esse ano eu fiquei feliz que não estou sozinho, tem gente que já tem três wods de lembrança para essa próxima semana.
     Por tanto se você quer dar aquela ferradinha no seu amigo que treinou com você o ano inteiro ainda da tempo, lembrem-se de trazer as lembranças o quanto antes e venham treinar, porque se você não vem pro box, você não sabe quantos wods estão te esperando.
     Com relação ao churrasco no sábado relembrando algumas informações: começa as 9h, termina sabe-se lá que horas, o pagamento é adiantado, passo o valor para vocês até terça-feira, está incluso carne e afins. Bebida são: cerveja, água, refrigerante, vodka e pinga quem quiser algo diferente levar a vontade. A festa é na casa da Patricia no Capital Ville, endereço completo ao longo da semana.
      RECADO FINAL: Quem puder fazer wod da lembrança em um horário diferente dos treinos das 18:30 ou 19:30 eu agradeço, devido ao grande número de pessoas que vem nesses horários.


WOD

5x

5 Barras
10 KBS 32/24
15 Abmats  

www.muvecrossfit.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário