7/17/2013

Quinta-feira

     Eu ainda to te enganando Paty? colocando no título só o dia da semana?
     Por conhecidencia total do destino ou não amanhã é niver da Rosana que me ajuda a segurar as buchas a noite e principalmente quando eu fico puto com alguma coisa e saio da sala querendo matar uns dois ou três a Ro tá sempre la aguentando a turma independente da "briga" que ta na sala. Parabéns RO!
     Bom eu não sei como nós faremos o treino de amanhã na minha opinião é o treino mais legal da semana, porem com o volume de pessoas que está vindo treinar (que é uma coisa boa! Todos horários lotados. Já estou providenciando mais material aguardem), muito provavelmente faremos duas turmas por horário, pois a quantidade de material necessária no treino é grande. Para quem não der conta das cargas maiores, vai se manter com a mesma carga e seguir até o final da série ok? Se não ficou claro o que é bastante comum pela meu péssimo problema de concordância eu explico amanhã pessoalmente, mas sim você tem que trocar o peso durante o wod!


WOD

15 1º tempo suspensão agachado 30/20
15 Thruster 30/20  
10 1º tempo suspensão agachado 50/35
10 Thruster 50/35
5 1º tempo suspensão agachado 70/45
5 Thruster 70/45

     Ps. Para mulherada que quer competir eu aliviei na última barra, o peso correto é 55, para quem quiser fazer de verdade.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário