7/11/2013

Queridos alunos




     Que bonitinho todo mundo treinando hoje, fiquei super feliz com a presença de todos! Eu adoro quando o box fica cheio de gente feliz, para amanhã o treino dói a mãozinha então eu recomendo que vocês comprem luvas ou esparadrapos antes de vir treinar e que já cheguem com as mãozinhas protegidas, para não atrasar o treino do coleguinha.

WOD

NICOLE

20 min

400m Corrida
Max de barra

     Nós fizemos esse treino no dia 22/06/2012, mas para quem não lembra ou não sabe onde procurar (pois não sabe o que quer dizer o max de barra) ai vai a explicação.
    Você corre 400m e depois faz o máximo de barras até você larga-la, então você corre de novo, seu resultado será o número total de barras feito durante os vinte minutos. Bjos a todos e boa noite. Amiguinhos.
    
     Ps. Esse blog é uma terapia pra mim, não sei como alguém lê essa porra todos os dias e ainda me leva a sério



Nenhum comentário:

Postar um comentário