3/19/2013

O que vem pela frente

     Como vocês perceberam, nas ultimas semanas nós estamos com sorte, estamos tendo informações privilegiadas do Dave Castro (o cara que monta os wods do games). Brincadeiras à parte eu tenho dado sorte de acertar nos aquecimentos e nos exercícios
     Eu não sei se conseguirei escrever no blog pelo celular amanh, mas sei que vocês acompanharão ao vivo pela internet, lembrando que amanhã o wod sai às 21h, porque começou horário de verão lá. Essa semana a CrossFit escondeu bem o jogo, mas pelas últimas informações eu chuto de novo três exercícios. Thruster, salto duplo e barra. O wod que fizemos na segunda e terça pode não parecer, mas exigiu bastante de ombros e pernas, minha recomendação para quem treinou esses dias e pretende vir fazer o wod já na quinta, descanse amanhã, caso você venha pra o ginásio, treine algumas séries de thruster, lógico isso pra quem estaá competindo, quem não está competindo treino normal. Óbvio, antes que alguém pergunte, se você pretende fazer só na sexta, treine amanhã e folgue quinta. 
      Estou esperando um wod próximo disso:


WOD

JACKIE

1000m Remo
50 Thruster 20/15
30 Barras

Nenhum comentário:

Postar um comentário