3/26/2013

Finalmente depois de vários dias

   Nós estamos de volta, eu realmente gostaria que esse post fosse mais ameno, mas não o será, conversando um pouco com o Henrique, ele tem a mesma ideia competitiva que eu tenho, lógico o importante é competir com você mesmo, mas sempre é desejo do ser humano alcançar metas maiores, pois afinal se você trabalha e ganha 2 mil/mês hoje, lógico que ano que vem ou quando você trocar de emprego você vai querer mais. Como escreveu o Joel treinador da CF Brasil ontem, se quiserem entrem lá e leiam.
     Com essa ideia que eu me treino e treino vocês. Por tanto quando vocês me dizem, nossa enchi a cara no fim de semana, ou qualquer coisa do tipo, eu encaro isso como um ataque direto ao meu trabalho e pior a sua vida, lógico não quero que vocês virem monges, mas tem gente que eu escuto toda semana, dizendo que comeu demais, dormiu de menos ou qualquer coisa assim, esse chassi que você tem é único, mal trata ele agora, para ver o que acontece depois.
      O que quero dizer é que se os jogos terminassem hoje nossa equipe não estaria classificada para os regionais

Nossa posição 

31º (93)   -   1º WOD - 30 (824)   -    2ºWOD - 28 (1469)   -   3ºWOD - 35(1249)

O número fora do parenteses é nossa posição naquele WOD e o número dentro é a pontuação que conseguimos naquele WOD.

      Eu sinceramente achei que nossa posição fosse bem melhor, algo em torno da 26º colocação com (88), mas ok, nosso box é novo ainda não tem um ano, temos pouco material humano, mas eu não entendo uma coisa. Eu faço o mesmo treino que vocês, porque ninguém das antigas me acompanha nos WODs. Eu sou um fenômeno? Duvido, mas que eu tenho me dedicado a melhorar mais e mais eu tenho certeza disso. 
     No inicio, nos primeiros meses de CF no Brasil, eu era o cara mais frango do mundo, fui competir a primeira vez e foi ridículo, todo mundo era mais forte que eu, tinham muitas mulheres mais fortes do que eu, mas continuei e dois anos depois eu sei que num faço feio, todos os caras que eram mais fortes, e ganhavam de lavada de mim, hoje muitos estão atras, o grande lance mesmo é que a cada competição eu descobria pontos que eu tinha a melhorar, vou ser o melhor do Brasil, duvido muito, mas que vou dar trabalho eu vou, pois a cada ano, a cada WOD vou estar melhor, se um dia vou classificar para os regionais individual? Ainda tem muita água pra remar.

Hoje o último homem a classificar pros regionais tem no total

212 pontos , eles fez no primeiro, segundo e terceiro wod respectivamente: 151/275/255 repetições

enquanto eu estou com 664 pontos: 146/245/244 repetições

     Resolvi então ver os 300 melhores homens e mulheres na nossa região e achar o nosso pessoal

Henrique 482 pontos: 150/252/247

Nas mulheres, a última a se classificar está com:

179 pontos: 150/275/240 repetições

Ana 420 pontos: 143/280/162
Rosana 552 pontos: 128/236/172
Vivian 837 pontos: 115/198/178
Natalia 904 pontos: 100/242/167
Gabriela 918 pontos: 108/206/161

       A ideia era mostrar o que separa nossas repetições da classificação para os regionais é muito pouco e caso nossa posição se confirme, uma dedicação um pouco maior para o ano que vem, pode fazer a diferença de classificar ou não, a ideia é que vocês se superem cada vez mais, pensem que ano que vem todo mundo vai tentar se superar, então você deve ser ainda mais disciplinado do que já foi esse ano.   
       Sim eu sei que vocês trabalham o dia inteiro e não vivem de CrossFit, por isso não peço pra vocês serem os melhores do mundo, mas o seu melhor a cada dia, vou continuar pedindo, terça-feira da semana passada o wod com o desenvolvimento de ombro, me deu sono, ver vocês treinando.
      Eu sempre fico tentando reformular o treino, para tirar o melhor de vocês, eu não tenho a menor duvida que meu treino é muito bom, porem na primeira semana pós open, nós teremos cinco dias de avaliação e através de uma conta louca que vou inventar, mais uma conversa individual, vou criar horários de treino exclusivamente para avançados, que passaram a treinar de 2 a 3 horas por dia, então preparem-se, não façam corpo mole agora no final, pois isso vai contar no seu desempenho final.

WOD

50 Afundo com Passos
40 Joelho cotovelo
30 Saltos de Caixa 60/40
20 Peito na Barra
10 Burpees


Nenhum comentário:

Postar um comentário