2/26/2012

Terminando o mês

     Para quem percebeu todos os treinos desse mês já fizemos ele em algum passado remoto e percebi alguns pontos falhos, na estruturação do treino, algumas coisas eu deixei de dar enfoque para fazer outras que eu julgava necessário naquele momento, mas que estão fazendo falta pro pessoal agora, então como iriamos fazer mais um teste de carga com o crossfit total eu resolvi modifica-lo, pra dar um enfoque no feijão com arroz que acabei engolindo ele rápido pra me deliciar com a mistura e agora ta fazendo falta.       
     No próximo post eu farei um detalhamento melhor do que e espero que vocês realizem a partir de hoje e suportem nos próximos dois meses, o que eu posso te dizer é façam busca do nome do primeiro colocado na lousa isso será muito importante já que todos os pesos serão relativos ao SEU máximo, teremos todo mundo nivelado.


Técnica

TGU

TDD

50% Crossfit total +2

Desenvolvimento de Ombro
Agachamento
Terra

Você deve colocar 50% da carga do seu ultimo crossfit total (de cada respectivo exercício)
A cada minuto você fará 2 repetições + 2 a cada minuto
Primeiro minuto - 2
Segundo minuto - 4
Terceiro minuto - 6 
até a fadiga total da musculatura
Durante a troca dos exercícios você tem 3 min de intervalo pra preparar sua próxima barra, seu resultado será o número de repetições total


Nenhum comentário:

Postar um comentário