2/19/2012

Arregou


     A maioria eu sei que não foi viajar, mas arregou no treino do fim de semana, eu vou continuar com o programado, ainda mais que essa semana começam os jogos, única coisa que vai mudar importante é que antes nossos treinos eram sempre fortes na segunda e terça, mas pelas próximas cinco semanas, eles serão bem tranquilos e quem vier na sexta ou sábado terá a oportunidade de experimentar o wod dos jogos da Crossfit. 
      Sábado eu fiquei totalmente de bobeira no Muve, então segunda e terça abrirei as 9:30 como combinado, se você pretende vir me mande SMS ou qualquer coisa do tipo, pois as 9:45, vou começar o meu treino e ai, você terá a opção de fazer junto ou esperar eu acabar (o que eu não recomendo).


Técnica

Thruster

TDD

7x1
Arranco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário