2/09/2012

Vamos juntar tudo

     O título caiu como uma luva porque nós de fatos vamos juntar tudo, em dois sentidos. Primeiro o geral. Com as recentes mudanças e quatro treino semanais já sendo bastante agradável para muita gente, vamos liberar os horários para você poder vir seis vezes e se tornar cada vez mais F....
     Como todos sabem as minhas dificuldades e falta de paciência com a escrita tentarei ser o mais "explicativo" possível de acordo como seriam as perguntas de vocês.
      A mais 6 vezes vou ficar muito cansado?
      Então não venha todos os dias
      Mas eu vou fazer 6 TDDs?
      Provavelmente não, pois eu vou continuar montando só 4 TDDs
      Então o que eu vou fazer no outros dias?
      Opções. Fazer algum TDD que você perdeu durante a semana.
                    2 Fazer algum outro treino que está sugerido na lousa.
      Mas o que será esses treinos?
      Serão 4 possibilidades.
       TDD perdido ao longo da semana
       TDD aeróbio
       Treino de força
       Treino de mobilidade articular e habilidades ginásticas.
       O que são cada coisa?
       Vem pra lousa que te explico.
       Mas e se todo mundo resolver vir segunda feira as 18 horas?
       Teremos um sério problema, o limite de alunos serão 5 por horário, terá preferencia a ordem de chegada, respeitando que no máximo poderá haver 2 alunos fazendo um treino diferente do que o que está na antiga lousa (a que usamos hoje). Esses dois alunos a mais, vão ter muita autonomia, pois estarei acompanhando quem está fazendo a lousa antiga. Então NÃO VENHA TREINAR, SE VOCÊ QUER FICAR CONVERSANDO OU NÃO DOMINA AS TÉCNICAS DE MOVIMENTOS E PRECISA FICAR ME PERGUNTANDO TODA HORA SE ESTÁ CERTO. Isso significa que você ainda não está pronto pra vir treinar 6 vezes na semana, se limite a 4.
        Entendi, mas como você é estupido. Então eu não tenho mais horário definido?
       Não sou estupido, só não sei ser delicado Sim você tem horário definido, como antes em termos de organização, mas você pode alterar seu horário, de acordo com sua agenda, dentro da minha agenda.



* horários de treino em amarelo e número de pessoas que geralmente frequentam

     De volta ao título, vamos juntar dois TDDs que fizemos essa semana em um só :D

Técnica:
Arremesso
KBS
Salto duplo
Terra

TDD

JOSH
21 OHS (29/42)
42 Barras
15 OHS (29/42)
30 Barras
9 (29/42)
18 Barras
* Todo mundo viu o que aconteceu? Juntamos o OHS da Nancy, com as barras em dobro da Fran. 


ou

40 Arrancos em suspensão (29/42)
* Toda vez que colocar a barra no chão 10 abmat (Comparar com 22/07/2011)

www.pratiquemuve.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário