1/01/2012

Lá e de volta outra vez.

     É hora do retorno, nós vamos começar com algo "leve", mas como temos apenas 1 mês e meio, até o inicio dos jogos da Crossfit (http://games.crossfit.com/features/get-ready-2012), onde eu já convoquei algumas pessoas a participarem, convoco agora todos! Incluindo quem ainda não entrou pra treinar com a gente e quem só lê o blog e acha tudo loucura. Devido a logística da brincadeira competiremos pela Crossfit Jundiaí. 

Aaaahhhhh, mas eu não tenho nível para competir!
     F... que eu saiba poucos no brasil tem nível de competir e passar dessa primeira fase, mas o legal de participar é ver o seu nível perante as outras pessoas, que como você não vivem de treino, mas fazem do treino um estilo de vida.

Mas eu nem consigo fazer barra e se tiver muscle-up?
     F...2 lógico que quando eu vou competir eu quero ser o primeiro, ganhar superar os caras mais fortes do que eu para provar pra mim mesmo que sou bom, mas se isso não acontece o legal é que você descobre na marra o que você tem que melhorar pra você e não é o seu treinador maleta quem fica falando o você precisa treinar mais pesado, com peso acima da cabeça lálálálálálálá. É você se auto conhecer e saber onde você pode melhorar. 

Eu não gosto de competir sou velho.
     Você é velho porque seu corpo é velho ou porque sua cabeça é velha? 

Quando você chegar nessa idade, seus filhos terão que levar você no supermercado, ou você se garante sozinho? Sabe-se lá quais necessidades basicas você pode precisar de ajuda também.


Eu vou estar melhor!


Nós ficamos sozinhos juntos

Técnica:

Pistol
TGU
A. frente / Supino

WOD
30-20-10
Pé na barra
KB snatch (16/24)



Nenhum comentário:

Postar um comentário