5/03/2012

Sem treino por hoje

     Devido ao excesso de frio e feriado no mês de Abril e algumas mudanças nas dinâmicas de vocês eu resolvi fazer um pequenina experiencia, não haverá mais treino alternativo na sexta e sábado, voltará a existir apenas um treino. 
    Para essa sexta e sábado você tem uma dura missão de provar que eu estou errado, são 3 as escolhas:
    1 Você faltou durante essa semana, faça algum treino que você perdeu de preferência o primeiro que já fizemos ano passado.
    2 Você fez os dois treinos da semana, escolha o treino de força da lousa "alternativa" e destrua!
   3 Você fez os dois treinos ou quer simplesmente me deixar feliz, provando que eu estou errado, chegue no MUVe e peça pra eu escolher um treino do seu caderno, agora que eu escolhi bata o seu resultado anterior, de preferencia em peso e tempo.

     Me ajudem. Eu estou muito bonzinho, muito exigente ou vocês que estão moles? Se a coisa não melhorar mês que vem acabo com o treino do pessoal avançado. Por favor nós somos diferentes do pessoal que treina por uma bunda dura, por uma bunda dura e conheço treinos mais eficientes, não é o frio que vai espantar todo mundo, afinal domingo a galera veio correr até se estivesse chovendo.

Por mais tentador que seja sua coberta, se eu te chamasse pra comer uma pizza você ia?


Nenhum comentário:

Postar um comentário