5/06/2012

Kids

     Esse mês muito provavelmente teremos enormes mudanças novamente, talvez elas não sejam apresentadas pra vocês de imediato, mas estamos fazendo muita coisas nos bastidores, podem ver que eu até engordei, pois meus tempos de treino andam escassos , assim como o tempo e cabeça pra dieta e outros itens que deveriam ser rotina e estão tendo que ser programados, como o sono, o que acarreta em uma condição de menos saúde. 
      Estamos só caminhando aprendendo a andar a Ana esse fim de semana ficou enfiada, na Crossfit Brasil fazendo curso de Levantamento Olímipico, imagina agora ela vai torrar vocês muito mais, como consequência eu fiquei com a Lívia o fim de semana, sem nenhuma preocupação, com trabalho e outras coisas, fui no parque da Xuxa, parquinhos, aprendi n musicas infantis novas e outras cositas, onde eu quero chegar meu foi impressionante, eu andava fazia umas duas ou três semanas morrendo e fazendo tudo na rotina, pois ando realmente cansado, o grande barato foi que me colocar fora da rotina e com uma criança completamente diurna e que eu não tinha que me preocupar com nada fora horário de comida e se teria um banheiro perto, não me senti nenhum um pouco cansado o fim de semana inteiro. 
     Por isso escolhi hoje um treino da crossfit em homenagem a um menino que foi vitima de uma fatalidade, devido a nossa condição de ainda estar apenas começando a caminhar com as próprias pernas e que a rotina de adulto muitas vezes me parece o problema, afinal quase ninguém briga nas suas férias, foi só umas ideias locas sobre rotinas diversões e saúde. TREINO

TDD
Jeremy
21-15-9
OHS (29/43)
Burpee

     * Não sei qual foi a ideia quando criaram esse treino, mas são duas coisas que a Lívia brinca de fazer e faz ridiculamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário