3/29/2012

Retaliação antecipada

     Nosso jogo está marcado para começar as 11:00, recomendável chegar antes, nós estamos com cerca de 8 a 10 pessoas confirmadas, depois do jogo como eu faço todo sábado irei almoçar no restaurante da minha tia, na vila hortolândia, o prato sai por cerca de R$ 14, então se vocês quiserem ir juntos estão mais do que convidados, só confirmem pra mim quem vai, pra não pegar ela despreparada, com 20 pessoas a mais.
     Como eu sei que vocês vão querer vingança (eu nem sei o porque, já que eu só melhoro a vida de vocês), já aviso, não abusem muito, pois vou montar o treino do muve esse fim de semana e cada marca roxa, vou pensar no que vocês mais odeiam, e isso estará em todos os seus treinos pelo próximo mês.

TDD

15min
1-2-3...18-19-20
Salto de caixa (40/60)
Corrida 10m

ou

TDD 2

8min
70 Saltos duplos
10 Pé na barra
1 1º Tempo de Arremesso (34/51)


Um comentário: