3/22/2012

A nossa academia é diferente

     O texto vai ser longo, então se quiser pular pra parte do treino fique a vontade, mas eu duvido que alguém pule, afinal vocês já sabem o treino é wod games última semana. 
     Porque essa reflexão veio a tona, todo mundo sabe que trabalhei de personal, por uns 3 anos e que ainda trabalho numa academia como instrutor de Spinning, porem ninguém sabe como eu me porto, o que posso dizer é que entro cumpro minha obrigação da melhor forma possível e vou embora, porem hoje eu tive que ficar por lá por cerca de 45 minutos, o que posso dizer resumidamente é que ainda bem que vocês existem junto com o muve, quando criei o conceito e comecei a trabalhar me parecia algo como uma alternativa ao trabalho de personal, que não me agradava muito dentre outras coisas, que não veem ao caso e então começamos a caminhar paralelamente a crossfit, hora mais crossfit competição, hora mais recreação, hora muito personal e tradicional. Agora é fato tenho certeza que estamos em um ambiente bem melhor, ainda temos um quezinho de tradicional, mas cara já posso adiantar bem vindo a comunidade crossfit, nós olhamos sempre pra crossfit como algo foda, dos jogos e dos caras tops do mundo, mas a comunidade crossfit é feita de pessoas normais que estão lá ou aqui para buscar algo melhor, independente de criticas, invejas e patrocínios são as pessoas que fazem acontecer. 
      Segundo semestre aguardem MUVE CrossFit - acabando com a frescura do mundo.

Experimentem, passem uma hora da vida de vocês só assistindo 1 treino em qualquer academia


Nós ficamos sozinhos juntos 

TDD
1-2-3-4-5-6-7-8-9-10
Push Press (24/36)
Agachamento frente (24/36)

ou

Games 12.5
7 min
3 Thruster (29/45)
3 Peito na barra
6 Thruster (29/45)
6 Peito na barra
9 Thruster (29/45)
9 Peito na barra
...




   

Nenhum comentário:

Postar um comentário