3/04/2012

Novo mês, novo ano

     É a partir de agora que começam o primeiros a fazer um ano de muve : ), não entendi o porque do enorme número de ofensas aos meus treinos na semana passada??? Devido as pequenas alterações na dinâmica dos treinos mais uma vez, a partir de agora só será divulgado os TDDs, porque se não vai ficar muita informação e vou ter a liberdade de mudar o treino de cada um na hora exceto os TDDs, já que agora, eu ficarei TODAS as noites no muve.
     Para os mais avançados e os que estão querendo alçar tais voos é melhor nós cortarmos alguns cordões umbilicais, se eu passei você para um nível acima, é porque tenho certeza do seu potencial e do seu entendimento do treino, acostume a ler a lousa e já começar a fazer, ai não perco tempo te ajudando a montar barra, nm te explicando o exercício e obra mais tempo pra eu ajudar quem está perdido, mas por favor façam as técnicas com peso, dentro da sala e não na varanda, apesar de eu saber que a varanda nesses dias anda bem melhor que lá dentro.
     Dicas para o próximo treino:
    XX% de 1 RM - corresponde a uma porcentagem do seu teste de uma repetição maxima naquele exercício,  então procure no caderno e já calcule, se você não tem esse valor anotado no caderno, procure a última vez que você fez e o número de repetições ai te ajudo com o peso, até que você faça um teste de carga.
    30":30" ou 2':2' ou 1':30" - vocês vão ver muitas séries assim, ( ' significa minuto), (" significa segundo), o primeiro minuto é o tempo de trabalho e o segundo é o tempo de descanso, então nos exemplos, 30 seg fazendo determinado exercício, 30" descansando ou 2 minutos de trabalho, 2 minutos de intervalo ok?

TDD
21-18-15-12-9-6-3
KB snatch (12/16)
Barra    

Nenhum comentário:

Postar um comentário