9/13/2011

Considerações...

     Meuuuuuuuuuu animal de mais essa segunda e terça, de coração obrigado a todos que vieram, foi muito show. Nada de texto técnico hoje ou afins, mas será de considerações.
     Meu adoro dar treino, mesmo sendo muito difícil, pois os resultados que muitos procuram são microscópicos a curtíssimo prazo e é preciso paciência muita por sinal. E sei que as vezes sou meio curto e grosso ou como a Cintia diz. Seu Saraiva ou como o Mario diz: a reencarnação do Hitler, mas eu quero resultados de desempenhos sei que as vezes exagero, mas é que penso algumas coisas diferentes do que todo mundo pensa, mas que também não vem ao caso.
      O que eu quero é que vocês se sintam bem por treinar no Muve e tenham em mente que vocês estão em um lugar que querem ficar, o treino é duro, mas as pessoas são ótimas, venham para o treino com a ideia de se divertir e se desafiar, se você vem por obrigação e já pensando em ir embora. Resumo da ópera você vai achar um saco o treino e eu lógico que vou perceber e tentarei ao máximo me segurar para ser LIGEIRAMENTE educado, pois eu quero me divertir e espero o mesmo de vocês.

 POR QUE EU TREINO PRA SER FODA.















NÃO OPORTUNISTA












Desafio de meio de semana.

21-15-9
Pé na barra
KBS russo (16/24)
Barra



3 comentários:

  1. Eh isso ai! Eu curto muito ser uma MUVer rsrs... E embora as vezes o corpo peca uma pausinha eu quero mesmo eh treinar. Nao preciso ser a melhor mas me superar a cada dia.

    ResponderExcluir
  2. Gostei Sabrine, Somos todos MUVER'S! haahahahaha Copiado!

    ResponderExcluir