8/04/2013

Segunda-Feira

     Valeu galera mais uma vez por todo mundo que foi no apoio e/ou representou o MUVe nesse domingo, infelizmente nenhum dos três meninos conseguiu uma vaga, mas mandaram muito bem nos wods, para quem foi assistir viu que a brincadeira de CrossFit no Brasil está começando a ficar séria. Treinar algumas vezes por semana e se alimentar mal decididamente você não conseguirá competir em alto nível, por isso com o crescimento da comunidade no Brasil, novas competições irão surgir, com níveis diferentes, onde todos irão poder participar e se superar. 
     Hoje usei de exemplo as corridas de rua, muita gente hoje "treina" corrida, mas são poucos que competem para ganhar a grande maioria compete pelo prazer da corrida, mas a corrida é algo tão pobre em termos de condicionamento físico pensando em todas as suas capacidades motoras ela desenvolverá 2 ou 3 e as outras o que você faz? Eu sempre tenho a mesma resposta quando penso em treinamento físico para pessoas em geral = CrossFit
     Texto da CF
     Desculpas: "É muito fácil" ou "É muito difícil"
     Bebes são bons em sugar o que? Tudo. Eles não são bons em comer, mesmo que isso seja fundamental para se manterem vivos. Bebes não saem do utero fazendo agachamento com 200kg, 150 de QI e com um carisma que convenceria freiras a andarem peladas. Os bebes tem que engatinhar e cair antes mesmo dos primeiros passos. Eles são determinados a andar iguais aos seus pais.
    Imagine um pai que posiciona seu filho a andar e ele cai. Rapidamente ele tira o bebe do chão e diz: "Está tudo bem talvez andar não seja para você. Você nunca deve tentar isso de novo. Vamos continuar engatinhando e fazendo coco, você é bom nisso". Parte fundamental da vida é aprender algo novo.  
     Pelo acaso total do destino o treino da CF.com é o mesmo que o nosso. A partir de quarta-feira faremos os três wods que os meninos fizeram no fim de semana, com algumas alterações.


WOD

Kelly

5x
400m Corrida
30 Saltos de Caixa 60/50
30 Bolas na Parede 10/7


Nenhum comentário:

Postar um comentário