8/27/2013

Reta Final

      Hoje eu demorei mais que o de costume, nem sei o tamanho que vai ficar o texto e se vou conseguir passar tudo o que quero dizer. 
     Eu sei que é grande a vontade de motivar e como consequência de chegar logo o fim de semana, para ver a galera rachando de treinar no Torneio, se vocês estão ansiosos imaginem nós 4 que iremos competir.        Esse ano o formato é inédito, só estarão lá os melhores do Brasil, o cara que vai estar do nosso lado, com certeza treinou durante o ano tanto quanto nós e logicamente ele não quer fazer feio para si e principalmente para o box que eles estão representando, mas é hora de esquecermos um pouco de vocês e pensarmos um pouco mais na gente. 
      É vital a participação de todos no fim de semana, pois é muito mais fácil dividir a carga de expectativa com todos do que suporta-la sozinha e sim eu sentirei falta de cada um que não aparecer para torcer e vibrar com a gente, pois é muito fácil para nós irmos até o ginásio, já que estamos a menos de 1 hora dele, caso você não apareça em nenhum dos dois dias, não me venha com frescura que você não é convidado para participar de outros eventos ou se sente desprezado e muito menos que existe uma panela dentro do box, regra básica improved your community, quanto mais participativo você é, mais integrado você estará.
       Todos temos pontos fortes e fracos e levamos grandes esperanças na estréia do Henrique nesse campeonato, mas tenho divulgado amplamente isso, esse não é nosso campeonato principal, por tanto não o cobrem como vocês andam cobrando ele, lembrem-se lá do inicio do texto, imaginem como nós estamos? Vamos dormir e acordamos pensando nisso. E sim quando estivermos na nossa raia no evento um e escutarmos o 3,2,1... nossos corações vão estar na boca, assim como os demais atletas e nessa hora que fará a diferença o cara que tiver mais cabeça e conseguir se sentir no treino, afinal é tudo o que fazemos todos os dias, vocês conhecem muito bem cada um de nós e como nós nos comportamos, já viram todos nós "competindo" (treinando), por tanto ajudem o máximo que puderem, mas sejam razoáveis e sensatos.


WOD

21-15-9

Thruster 42/26
Salto Duplo



      

Nenhum comentário:

Postar um comentário