8/18/2011

Primeiro dia fechado

     Desde 18 de Janeiro, esse sábado será o primeiro dia que estaremos fechado, mas não vou deixar vocês sem treino relaxem, como todos sabem eu estarei nos jogos da crossfit brasil, quem estiver interessado em ir assistir fiquem a vontade, em pedir carona. Eu e a Ana sairemos daqui por volta das 6:45 e voltaremos por volta das 19:30, sim é o dia inteiro, terei 3 wods no sábado e 2 no domingo.
     A REVOLTA! devido ao feriado MUITA gente faltou essa semana, espero vocês normalmente semana que vem. NÃO FALTEM. segunda e terça provavelmente estarei com dor pelo corpo e isso refletirá no treino de vocês, por isso enquanto ainda estou bem vai um desafio bem tranquilo e que vocês conseguem fazer em qualquer lugar.
     Tentando justificar porque não fazemos treinos longos, Bolt que nem tem o perfil de corredores de 100m (geralmente eles são maiores), vencedor do temido ironman.

5K AERÓBIO



     www.pratiquemuve.com.br

2 comentários:

  1. Nao quero ficar como esta gazela ai de baixo!!!! hahahaha. Soh treininhos bem curtos pra mim!

    ResponderExcluir
  2. Não sou contra, já fiz muita prova acima de 200km de bike, mas hoje, acho muito melhor e me sinto muito melhor preparado, treinando curto kkkkkkkkk

    ResponderExcluir