8/07/2011

Eu sei meu!

     Com ínicio do blog e o primeiro fim de semana, muita gente veio me falar, olha os erros de portugues, acentos e pontuações. NÃO.  Nada contra, mas espero que esse seja mais um espaço livre (light), sem muita frescura. (o site ta escrito direitinho, endereço a baixo).
     No sabado fomos assistir o Guilherme jogar rugby, show de bola, com mais uma vitória do time de jundiaí vai Wally's! O que achei mais legal foi que as mulheres que foram junto, Cintia e Tania, acharam bruto kkkkkkkkkkkk, as meninas mais brutas do Muve. Foi show não vejo a hora de terminar a temporada, pra participar de algum treino
     Novidade: A parte mais desafiadora dos nossos treinos entram aqui agora, inspirados nos treinos da crossfit, segue o primeiro

5 séries
10 barras
15 arrancos agachados (22/31)
20 burpee

     Segue um video de pessoas normais como nós treinando.


www.pratiquemuve.com.br

4 comentários:

  1. é isso aí... que portugues que nada... o negócio é rachar de treinar... hahaha... vamos que vamos pegar firme nessas próximas duas semanas que dia 20 eu tenho mais um jogo de rugby e o Felipe vai pro crossfit games.... maravilha

    ResponderExcluir
  2. coloca o tempo e fala o que você achou

    ResponderExcluir
  3. 30 minutos suados
    mãos calejadas...
    mas pelo menos consegui terminar; os burppes me mataram - foi a pior parte do treino, mas de pouquinho em pouquinho (bemmm pouco mesmo - afinal eu sou eu né?!?!?! ahha) eu chego lá

    daqui uns dois meses pode dar esse treino de novo que o meu tempo vai diminuir 5 minutos e o peso aumentar alguns quilos, pq ainda estou franga

    ps: guilherme foi lá hj, mas não fez o treino certo, o tempo não estava na lousa ... e não tem time de rugby feminino? deve ser da hr ..

    ResponderExcluir