7/31/2013

Fuzilado

     O tempo do Dogão foi fuzilado, pelo Guilherme 2:55, animal retardado, parabéns Big Bear.
     Com relação a domingo, tem alguem interessado em trabalhar como arbitro?


WOD

10-8-6-4-2
Terra 80/56
 0,5x 1º Tempo 80/56


Isabel

     A maioria já sabe o treino de amanhã, tentem bater nosso melhor tempo do ano passado.
     Dogão 4:42 Rx
     Vídeo de demonstração.


WOD

Isabel

30 Arrancos 60/42


7/29/2013

Campanha

     Bom galera eu sei que os investimentos que eu tenho feito no MUVe tem sido alto e como consequência minha grana está curta, mas eu uso a mesma bermuda a semana inteira porque eu gosto e não porque eu não tenho outra, por tanto eu não estou precisando de doação de roupa. Levem embora suas roupas no fim do treino.
     Fora isso obrigado quem pode vir treinar hoje. Eu estava com saudades de casa cheia e obrigado pela compreensão quando foi necessário separar as turmas, acredito que daqui para frente a grande maioria dos treinos serão assim.
Essas já estão no saco preto!

WOD

2000 metros Corrida
50 Peito na Barra

*Fizemos esse em 11 de Julho de 2012




7/28/2013

Jogos

     Gostou de assistir aos games? Domingo tem mais! No próximo domingo 04/08 acontecerá em São Paulo na CF Hangar 193 a repescagem paulista para o torneio brasileiro de CF, nós seremos representados pelo Jacó, Caetano e Bruno Dias, quem quiser comparecer está mais do que convidado para dar uma força pros meninos.
       Sobre o Campeonato Mundial eu nem vou citar nada, pois é chover no molhado, ganhou quem se mostrou superior desde o inicio do ano durante o Open, tivemos algumas surpresas como o pequenino Josh Bridges levanto primeiro lugar em 3 provas e o senhor Kalipha que depois de se sagrar campeão em 2008, nunca mais subiu no pódio ficou com a segunda colocação esse ano. Pra quem estava na duvida sobre o desempenho do Fronning no inicio da competição. No domingo ele ganhou todas as provas. Já a Sam Briggs me deixou na duvida se levaria o título esse ano, pois possui um fraquíssimo trabalho de perna, com cargas altas, diversas vezes as pernas dela a limitaram seu desempenho exemplo mais nítido durante a escada de arremesso onde ficou na vigésima segunda colocação, mas que compensou com um forte trabalho de ombros. Ano que vem teremos uma boa disputa no feminino coma volta da Annie e quem sabe da Julie Foucher, já que esse ano Fortunato quem ficou em terceiro no ano passado, por algum motivo que desconheço, não teve um desempenho notável.
        Pontos importantes, muitas caras novas, me parece que para o ano que vem teremos alguns atletas impressionantes que esse ano pegaram apenas experiencia, pela primeira vez os representantes da América Latina Avançaram bastante nas disputas com a equipe da 7mile fazendo um 5º lugar na terceira prova, Trejo fazendo um 9º na Naughyy Nancy, a representante feminina Courtney Modecki conseguiu como melhor colocação um 23º lugar ZigZag Sprint.

WOD

10 min
1,2,3,4,5,6...
Subida de Corda (sem pulo)
x10 FDP ou Flexão de Braço

     Lembrando que amanhã começa a valer as regras novas e também dividirei a sala em duas turmas, mas essa divisão explico melhor amanhã e irá acontecer só nas turmas da noite.
     PS. ESSA SEMANA VAI CONTINUAR FRIA, VOCÊ VAI CONTINUAR EM CASA SE ESCONDENDO BRASILEIRO?



7/26/2013

Sábado

WOD

2x
50 KBS 24/16
40 Agachamentos
30 Flexões de braço
20 Pé na barra
10 Terra 80/56

Ginastico

Barra estilo borboleta



7/25/2013

Continuando o post de ontem

   

ou como diria o Silvio


     Para de frescura e saí de casa, depois você me pergunta porque seu treino não melhora, ou porque você não consegue competir ou pior desiste e fala eu não nasci pra coisa.


WOD

7 min
13 Push Press 50/35
13 A. Frente 50/35





7/24/2013

Sim eu sei

       Ta frio pra cacete.


WOD

6x
3 Arranco Agachado 60/42
15 Barras
No início das séries 2/4/6, 100 saltos duplos


Segurança

      Em primeiro lugar vou começar pedindo desculpas pro Caetano hoje, fiquei extremamente irritado com ele hoje, pelo perigo que ele se colocou, mas perdi a cabeça, pois se tem uma coisa que me irrita mais que atraso é vocês se colocarem em perigo.
       Fazia tempo que eu não tinha nada para escrever aqui.
Não é porque não deu merda que não pode dar.

      No inicio desse ano tivemos um acidente sério aqui no MUVe onde três pessoas se machucaram, por culpa minha, foi um dos piores dias da minha vida, eu fiquei pasmo por cerca de 20 horas e espero que nunca mais algo do tipo se repita.
       Quando vocês resolvem colocar uma carga onde não estão preparados ou resolvem fazer um exercício por conta própria normalmente eu pergunto: É por sua conta em risco? E ai você faz o que você quiser.
       O problema é quando vocês resolvem transitar pela sala com a galera erguendo peso, independente se for hora do wod ou não, ok eu sei nunca deu nada, mas vamos evitar as possibilidades.
       Fora quando você está com um peso pra cima da cabeça e a pessoa resolve passar do seu lado, é obvio que o nego que está de fora sabe que você não vai acertar a barra nele, mas vai que acontece, mas o pior é pro cara que está com o peso pra cima da cabeça, ele se preocupa em não matar o companheiro, por tanto se for no wod ele perderá algum tempo de atenção para se preocupar com outra pessoa e não com o wod. Se é comigo que fazem isso eu mando a M... por isso que eu treino sozinho, sem ninguém perto e sem música.
      Assim como se eu digo não jogue o peso no chão porque ele quica e pode matar seu companheiro de treino, não soltem kettlebell nas plataformas, ou melhor não soltem KBs eles não foram feitos para serem jogados no chão.
       O que me leva a resolução de novas regras.
       1- Durante a técnica toda vez que for trocar de peso passe em baixo das estruturas de barra, assim você fica protegido pelas colunas de ferro, se alguém violar essa regra (desfilar pelo meio da sala), TODOS pagam 10 burpees imediatamente.
        2 - Mulheres não podem jogar barras com anilhas de 5kg ou menos no chão e homens não podem jogar barras com anilhas de 10kg ou menos no chão, as mulheres que o fizerem pagam 35 burpees, pois é o primeiro peso que vocês podem jogar no chão, homens 50 burpees.
          3 - Atrapalhar wod alheio seja da turma do seu horário ou do anterior ou o próximo 100 burpees.
         4 - Anilhas de 5kg quando utilizadas de forma inadequada (vocês sabem como, por preguiça você põe 5 pra completar 60kg em vez de tirar as anilhas de 15kg da barra e colocar as de 20kg) paga 30 burpees, por toque da barra no chão.
           5 - Barras que forem esquecidas na sala, terão seus pesos convertidos para libras e o individuo deverá pagar em burpees na próxima aula, após o termino do seu wod você tem 10 minutos para desmontar a barra ou será considerada esquecida (por tanto desmonte antes de tomar seu suplemento).
          Se eu me lembrar de algo posto nos outros dias essas regras estão valendo a partir da próxima segunda-feira, por tanto vocês tem 4 dias para se adequarem. 

WOD

17'
10 Saltos de Caixa 60/50
30 Mergulhos
20 Saltos de Caixa 60/50
20 Mergulhos
30 Saltos de Caixa 60/50
10 Mergulhos



7/22/2013

Benchmark

     Mais um na vida de vocês dessa vez é leve, lembrem-se da carga que usaram na segunda da técnica, assim otimizamos o tempo de treino.

WOD

JEREMY

21-15-9
OHS 42/29
Burpee

Comparar com 18/10/2012 ou 07/05/2012

7/21/2013

Games.com

     Essa semana começa os jogos da CrossFit, diferente dos outros anos, onde no fim de semana que acontecia todos os eventos, esse ano os Master's já começam a competir na terça-feira, por tanto fiquem espertos, pois não sei se haverá transmissão já desses eventos e claro a partir de sexta, transmissão ao vivo de tudo que acontece em L.A. Que tal marcar algo para domingo, para assistir ao jogos?

 WOD

4x 

21 Bola na Parede 10/7
20 Afundo com passos 20/10
200m Corrida


7/18/2013

Sexta-feira

     Como ficou um pouco tarde para postar algo, devido a festa surpresa pra Ana e pra Rosana, o texto vem só com o treino, mas obrigado por todo mundo que pode comparecer, mas a galera exagerou na comida (comi demais!)

WOD

(50) cal remo
3x
20 Terras PC
20 Saltos de Caixa 60/50

7/17/2013

Quinta-feira

     Eu ainda to te enganando Paty? colocando no título só o dia da semana?
     Por conhecidencia total do destino ou não amanhã é niver da Rosana que me ajuda a segurar as buchas a noite e principalmente quando eu fico puto com alguma coisa e saio da sala querendo matar uns dois ou três a Ro tá sempre la aguentando a turma independente da "briga" que ta na sala. Parabéns RO!
     Bom eu não sei como nós faremos o treino de amanhã na minha opinião é o treino mais legal da semana, porem com o volume de pessoas que está vindo treinar (que é uma coisa boa! Todos horários lotados. Já estou providenciando mais material aguardem), muito provavelmente faremos duas turmas por horário, pois a quantidade de material necessária no treino é grande. Para quem não der conta das cargas maiores, vai se manter com a mesma carga e seguir até o final da série ok? Se não ficou claro o que é bastante comum pela meu péssimo problema de concordância eu explico amanhã pessoalmente, mas sim você tem que trocar o peso durante o wod!


WOD

15 1º tempo suspensão agachado 30/20
15 Thruster 30/20  
10 1º tempo suspensão agachado 50/35
10 Thruster 50/35
5 1º tempo suspensão agachado 70/45
5 Thruster 70/45

     Ps. Para mulherada que quer competir eu aliviei na última barra, o peso correto é 55, para quem quiser fazer de verdade.

  

7/16/2013

Quarta-feira

     Bom galera depois de queimar o sistema nervoso central de vocês, quarta-pra "recuperar".

     Antes do treino, parabéns pra Ana, amanhã dia 17 é aniversário dela, agradeçam a ela a pouca porem existente organização do MUVe, pois é ela quem age em silêncio na hora que vocês não estão me cobrando e organizando quase tudo sozinha, também pela minha pouca, mas porem existente paciência, pois se ela não assumisse todas as turmas da manhã eu já teria matado uns 5 da noite rs!  
     Esse WOD fizemos a última vez em 25/09/2012, ou 04/11/2011 ou 15/04/2011.

WOD

Helen
3x

400m Corrida
21 KBS 24/16
12 Barras

     Ps. NÃO JOGUEM O KB NO CHÃO.



7/15/2013

Terça-feira

     Ta com ódinho no coração tá?
      Então pega mais um wodizinho sem texto e que vai levar seu sistema neural a fadiga rapidinho.

   WOD

5x
10 Burpee sobre a barra
8 Snatch Balance 42/29

     Veja o vídeo para quem não lembra o que é snatch balance.





7/12/2013

7/11/2013

O que comer?

     Eu ia fazer um post zuando hoje de novo, mas eu acabei de achar esse site que achei bem legal com informações sobre o que é. O que pode e o que não pode na dieta paleo que vou dividir com vocês. 
      Muita gente vem perguntar o que comer como comer, mas essas coisas saem da minha área e pra falar a verdade eu nem gosto de cuidar da área nutrição o pouco que eu sei eu não divulgo, pois tenho medo de estar errado.
      Resumidamente na CrossFit eles te orientam a fazer uma dieta que chama dieta do ponto Z (diet zone), basicamente  é uma dieta onde você tenta controlar os seus picos glicêmicos, para que seu corpo sempre metabolize gordura, pois essa é mais energética que o carboidrato.
      Nos últimos anos muito tem se falado sobre a dieta paleolítica e principalmente muita gente tem usado ela dentro do CF porem, eu nunca vi um material traduzido para o português com um nível satisfatório de informação, mas basicamente é comer alimentos naturais, como seria na pré-história, mas a grande sacada do pessoal foi juntar as duas dietas em algo, pois ai você comeria só alimentos naturais da dieta paleolítica e controlaria a metabolização da gordura e como consequência muitos dos seus níveis hormonais proposto pela diet zone.
      Porem essa informação está solta aos pedaços na internet, mas eu achei um site que tem algumas informações simples porem bastante elucidativas sobre a dieta paleolítica e quando fui pesquisar as fontes desse site pra minha surpresa cai na página de uma CF. Por tanto eu ainda não li tudo e não investiguei nada afundo, mas são algumas referências que podem tirar algumas de suas duvidas.

DIETA PRIMITIVA: O QUE COMER?

Está na dúvida sobre o que pode e o que não se deve comer na dieta paleolítica?
Se o objetivo é perder peso rápido, o ideal é seguir à risca a lista de alimentos, mas se a razão principal é aderir a uma dieta e a um estilo de vida mais saudável, essa mudança pode se dar gradativamente. O fundamento da dieta primitiva está no controle da produção de insulina pelo corpo. Por isso, o primeiro passo é cortar o açúcar e, depois, os grãos que se transformam em açúcar na corrente sanguínea.
Estamos falando de uma dieta que defende a comida de verdade, nada de alimentos processados ou óleos que sabe-se lá como foram produzidos. Delicie-se com azeite, óleo de coco e de nozes e aproveite o sabor dos alimentos que a natureza nos oferece. Imagino que essa dieta seja bem parecida com o que os índios nativos comiam antes da colonização do Brasil.
Em ordem de prioridade:
  1. Elimine o açúcar, seja ele processado ou natural
  2. Corte os grãos, glúten ou qualquer outro produto da soja
  3. Evite leite em sua forma pura
  4. Exclua leguminosas (feijão, ervilha, lentilha)
  5. Não ingerir bebidas alcoólicas
O que é permitido:
  • Toda a carne que você quiser: todos os cortes de carne de boi, porco, presunto, bacon, carneiro, pato, frango, peru, ovos, peixes, frutos do mar.
  • Abundância de vegetais: frescos ou congelados (exceto batata, milho e feijão).
  • Nozes e sementes: todo o tipo de nozes e sementes (exceto amendoim), cruas, levemente tostadas, mas sem sal, ou qualquer manteiga de nozes ou amendoas
  • Um pouco de frutas: Frutas frescas e inteiras (sucos não são indicados), mas com moderação (1 a 2 porções)
  • Óleos e gorduras naturais: Azeite, gordura animal, oleo obtido pela pressao de nozes e sementes, como oleo de macadamia e oleo de gergelim, manteiga e manteiga clarificada. Apesar de ser um derivado do leite, a manteiga é uma importante fonte de gordura e, para quem tem sensibilidade à lactose pode optar pela manteiga clarificada ou ghee, que pode ser usada na preparacao de alimentos em altas temperaturas.
Por que carne à vontade? Você não consegue comer em excesso e não se ganha peso comendo apenas carne magra. Carregada de aminoácidos de cadeia ramificada mais glutamina, o que proporciona uma recuperação rápida com a queda do cortisol (hormônio do estresse). Carnes são repletas de carnitina, que faz com que o corpo use a gordura como energia. Aumenta o metabolismo, queimando mais calorias. Satisfaz o apetite. Melhora a sensibilidade à insulina.
Por que todos os vegetais? Repletos de vitaminas, minerais, fibras, etc. Te deixam cheio sem causar picos de produção de insulina. Equilibram o ácido-base (mais alcalino do que ácido)
Por que nozes, sementes, azeite de oliva ou abacate? Proporcionam índices normalizados de gordura ômega 3/6/9. Obtenha mais ômega 3 com óleo de peixe e mais ômega 9 com azeite de oliva e nozes. Antiinflamatórios (inflamação causa ataques cardíacos, câncer e Alzheimer, entre outros). Essenciais para a saúde humana. Promovem uma circulação sanguínea saudável.
Por que somente poucas frutas? Infelizmente as frutas aumentam os níveis de insulina e o consumo precisa ser moderado se você está tentando perder peso ou se é diabético ou possui algum outro distúrbio metabólico. As frutas continuam sendo boas para você, naturalmente doces e cheias de nutrientes. Uma boa regra é manter o consumo de frutas menor do que o de vegetais.


Lembrando que a base pra CF e pra qualquer outra coisa na sua vida é sua nutrição.


WOD

21-15-9
KBS 24/16
OHS 60/42

Queridos alunos




     Que bonitinho todo mundo treinando hoje, fiquei super feliz com a presença de todos! Eu adoro quando o box fica cheio de gente feliz, para amanhã o treino dói a mãozinha então eu recomendo que vocês comprem luvas ou esparadrapos antes de vir treinar e que já cheguem com as mãozinhas protegidas, para não atrasar o treino do coleguinha.

WOD

NICOLE

20 min

400m Corrida
Max de barra

     Nós fizemos esse treino no dia 22/06/2012, mas para quem não lembra ou não sabe onde procurar (pois não sabe o que quer dizer o max de barra) ai vai a explicação.
    Você corre 400m e depois faz o máximo de barras até você larga-la, então você corre de novo, seu resultado será o número total de barras feito durante os vinte minutos. Bjos a todos e boa noite. Amiguinhos.
    
     Ps. Esse blog é uma terapia pra mim, não sei como alguém lê essa porra todos os dias e ainda me leva a sério



7/09/2013

Novidades e resumo do fds

      Gostaria de fazer um texto longo e explicar como foram as provas no fim de semana e o que temos de esperar pela frente, mas como eu to ruim de gripe vai ser em tópicos vomitados, leiam tudo é do interesse de vocês.
     - Dos 16 que começaram sobraram só 7, por n motivos, alguns foram eliminados por não cumprir metas, outros porque o fds não deixou vir e outros porque as dores foram maiores e o domingo foi de repouso, mas desses 16, os três primeiros foram escolhidos para a repescagem. Na ordem de colocação, Bruno, Jacó e Caetano, caso um deles desista quem sobe é a Gabi, a outra que está na espera é a Vivian.
     - Eu queria parabenizar cada um, mas vai ser sacanagem, pergunte pra quem competiu o que eles fizeram de inédito que eles nunca tinham feito, por cima cito Caio OHS 60kg, Mario 1º tempo 80kg, Sá subida de corda, Jacó e Gabi pistol, Carol, uma infinidade de coisas. Rs!
     - Como a coisa correu tudo bem, farei algo maior até o fim do ano provavelmente em Novembro preparem-se!
     - Tivemos também na segunda praticamente a finalização da obra e como consequência alguns reparos foram feitos (o que é bom), porem o piso sujou de cimento, eu limpei o piso 2 vezes, mas ele ainda está com algumas manchas, então não tenham frescura, pois não é sujeira é mancha e sim vocês vão fazer burpee, pra me ajudar a limpar então não venham de roupa branca e nem preta, pois aparece mais a sujeira, na roupa.
     - Eu vou escrever isso uma única vez aqui, não falarei sobre isso em nenhuma aula, não vou autorizar e nem desautorizar a participação de ninguém, mas a frequência será fundamental, pois se não for uma boa frequência você será cortado (uma boa frequência é variável depende do meu humor). A regra é simples venha e treine o treino da lousa, os professores ESTARÃO treinando, não haverá aula, os professores NÃO estão autorizados a te ajudar, o treino deve durar no máximo 1 hora, depois disso os professores expulsarão vocês, não você não pode fazer outro treino, muito menos fazer desse horário um horário alternativo, venha preparado, nós te passaremos o treino na semana anterior, não venha com duvidas. RESUMINDO NÃO ATRAPALHE, MAS SE VOCÊ VIER TENHO CERTEZA QUE ISSO FARÁ DIFERENÇA NO SEU TREINO A LONGO PRAZO.
      - Leu com atenção o tópico acima, ainda se interessou? Treinos de LPO 
               Segunda 8:15 e 11:30
               Quarta   8:15 e 11:30
               Sexta     8:15
               Sábado  8:45
     Mais algumas regras:
      Você não pode fazer duas aulas seguidas, por exemplo a aula das 7h da manha e na sequencia um treino de LPO as 8:15 ou um treino de LPO as 11:30 e uma aula de CF as 12:30.
      NOVIDADE 2 dessa vez sem tantas exigências, começarei a partir dessa semana a publicar o treino de sábado no blog, junto com o WOD de sábado estará escrito um exercícios técnico ginástico, geralmente com algum vídeo junto, o que isso representa?
     Que todo sábado as 11:30 teremos um passo-a-passo de como você deve fazer para melhorar um exercício ginástico, seja MU, Salto de Caixa, pistol, qualquer exercício do pilar ginástico, sim você pode vir só para essa "aula" de movimentação.
      Último recado, para quem for competir no brasileiro, ou quem ainda estiver com chance de vaga, a partir de amanhã começam dois WODs por treino.

WOD

4x
20 Abmat
5 Arranco Agachado 60/42



7/04/2013

Que comecem os jogos

     Como teremos a seletiva sábado e domingo o dia todo. Segunda (08/07) e Terça (09/07), não haverá treino. 



WOD

Jackie

1000m Remo
50 Thruster 20/15
30 Barras

Tempo limite 10'

Seletiva

   

WOD

1-1-1-1-1-1-1-1-1-1
Arranco

     Contrariando as regras do blog, o texto vem abaixo. Regras da nossa seletiva, vou tentar esclarecer muitos pontos de dúvidas que eu escutei essa semana.
      1 - Não há cartas marcadas, mas há sim pessoas com mais chances do que as outras, porem nunca se sabe o que pode acontecer a não ser que você venha competir.
      2 - Eu, Henrique, Ana e Rosana, não estamos concorrendo a nenhuma das vagas, nós já estamos selecionados para o brasileiro, lembrando que a nossa seletiva, está em disputa três vagas (independente do sexo) para a repescagem, no dia 03 de Agosto (SÁBADO).
     3 - Participação: serão no total 5 wods, 1 sexta, 2 sábado e 2 domingo, obrigatório participar de todos para concorrer a uma vaga, porem caso você vá trabalhar, dormir ou só quer mesmo fazer o seu treino diário de sábado, você pode vir fazer só um ou dois wods, sem concorrer a vaga.
     4 - Para tentar fazer a coisa mais organizada possível e o maior número de pessoas poder participar, vou deixar vocês escolherem e marcarem a hora do seu treino, talvez perca um pouco o espírito de uma competição, mas pelo menos mantem a ideia da brincadeira.
     5 - Lógico que chegar atrasado no horário que você marcou, vai resultar em desclassificação e adaptação de carga ou movimento também.
      6 - Os detalhes de regras de cada WOD eu escrevo no quadro

WOD 1
Jackie

1000m Remo
50 Thruster 20/15
30 Barras
Tempo Limite 10'

Horários possíveis, todos os treinos de Sexta-feira.
_________________________________________________________________________________

WOD 2
7 min 
3 Repetições de OHS
Cargas masculinas 60/80/100/120
Cargas Femininas 35/55/75/95
Você tem que fazer 3 repetições sem quebrar com a maior carga possível, você escolhe uma das cargas acima para começar e depois pode aumentar as cargas de 5 em 5 kg. Repetições com cargas novas serão consideradas para critério de desempate.
2 minutos de intervalo
30 Burpee para Peito na Barra
Tempo Limite 7' minimo de 6 movimentos para continuar na disputa

Horários possíveis sábado 9h, 9:30h, 10h, 10:30h, 11h e 11:30h (limite 4 pessoas por bateria)
_________________________________________________________________________________

WOD 3 
21-15-9
Terra 100/60
Salto de Caixa 75/60
Pistol
KB Snatch 24/16
Tempo Limite 25' sem desclassificação

Horários possíveis sábado 14h, 14:45h, 15:30h e 16:15h (limite 4 pessoas por bateria)
_________________________________________________________________________________

WOD 4
100 Saltos Duplos
40 Pé na Barra
30 Ombro acima da cabeça 60/42
20 Afundos com a barra na frente do ombro 60/42
Tempo Limite 15' mínimo de 30 movimentos de Pé na barra para continuar na disputa.

Horários possíveis no domingo 10h, 10:30h, 11h e 11:30h (limite 4 pessoas por bateria)
_________________________________________________________________________________

WOD 5
4x
3 Subidas de Corda (sem pulo)
100m Corrida
4 1º Tempo Agachado 80/48
100m Corrida
Tempo Limite 13' mínimo de 2 séries completas para continuar na disputa.

Horários possíveis no domingo 14h, 14:30h, 15h, 15:30h (limite 2 pessoas)



7/01/2013

Frio

   
Nem ta tão frio

WOD

1 a 10 e 10 a 1

KBS 24/16
Pistol 

Fim de um fim de semana e espera pelo outro


     Vamos começar pela Patricia, que foi sinistra, decidiu participar na categoria não adaptado e fez bonito, por isso a foto do blog ficou com você hoje. Fico muito feliz que mais uma vez, nós fomos elogiados pela execução técnica dos movimentos, foram pouquíssimas repetições não validas e muitos elogios pelas qualidade dos movimentos de vocês.
      Com relação a parte técnica, pois esse foi o maior dos problemas do evento, eram juízes perdidos e informações desencontradas, mas faz parte, foi um evento que dobrou de número de atletas de um ano para o outro e em um lugar totalmente novo. Comentários pessoais sobre provas e colocações, nós faremos pessoalmente, pois é ali que podemos encontrar suas fraquezas e seus pontos fortes.
       Muito obrigado por representarem nosso box, espero que em troca vocês tenham se divertido, pode parecer doloroso e cansativo agora, pois de fato é, mas com certeza, vocês comentarão desse dia por muito tempo, espero que esse seja o primeiro de muitos eventos e cresçam ainda mais depois de experimentarem um pouco mais de CrossFit.
     Parabéns Ana, Rosana, Gabi, Patricia, Vivian, Nadia, Carol, Capriela, Natalia, Sabrine e Tarsila.
     
    Trocando um pouco de assunto, mas ainda permanecendo no assunto competição, todos já devem estar sabendo das regras dos jogos da CF Brasil, que esse ano chamaram Torneiro CrossFit Brasil, nós já temos alguns convocados para o torneio, porem haverá uma repescagem para o algumas vagas extras que acontece no dia 03 de Agosto na CF Hangar em São Paulo, nós poderemos mandar 3 representantes para essa repescagem, entre homens e mulheres. Para ser justo e ninguém dizer que eu estou privilegiando um ou outro, nós faremos o jogos do MUVe CrossFit nesse próximo fim de semana. Assim os três primeiros colocados estarão pré selecionados para a repescagem.
     Porque eu digo pré selecionados, pois existe uma chance muito grande da Natalia, Gabi, Vivian e Jacó, serem chamados para o Torneio, sem passarem pela repescagem, por tanto nossos jogos é uma chance de você tentar uma vaga para repescagem.
     Minha ideia inicial era fazer 3 dias de evento, pois terça-feira é feriado, porem como haverá gente trabalhando na segunda-feira dia 08, faremos da seguinte forma.
      Dia 05/07 - Dia 1, sexta-feira, no seu horário de treino faremos o primeiros evento.
      Dia 06/07 - Dia 2, Sábado, Dois eventos, um WOD pela manhã e um WOD pela tarde.
      Dia 07/07 - Dia 3, Domingo, Dois eventos, um WOD pela mnhã e um WOD pela tarde.
      Divulgarei os WODs na terça-feira, na antiga lousa de resultados próximo do computador.
      Preciso que vocês me deem o nome confirmando quem vai participar até Quinta-feira dia 04/07, caso você de o nome e não apareça em alguma das provas, sua multa será 300 Burpees por semana, até o torneio que acontece dia 31 de Agosto e 01 de Setembro.

WOD

2x
500m Remo
50 Pé na Barra
30 Arremesso Agachado 42/30