6/28/2012

Música pra vocês

     Cara olha a hora 19:45 e eu já estou postando o treino, porque será??? Porque VOCÊS NUNCA SERÃO!!!
      Quero deixar os parabéns, pra quem veio e treinou, porque ninguém quis diminuir o peso proposto e todo mundo terminou dentro do limite, C. foi animal. (Parabéns - ROSANAS, NOBU, MARCELO, MAYRA, LUCAS B., CARLA, TANIA e o senhor meu PAI). Pra quem treinou hoje e mais algum dia na semana, descansa guerreiro, você merece, pra quem faltou hoje, tenho um treino especial pra vocês alem de uma musiquinha:





WOD

100 burpees

Limite 13'

NÃO FALTEM


6/27/2012

Foto de homem

     Vocês já sabem quando pinta foto de homem por aqui a coisa fica feia, esse provavelmente é o maior desafio do mês, tirei o pé da intensidade a semana inteira por causa desse treino, caprichem vamos só faça o seu melhor. Nós estamos sozinhos JUNTOS!


WOD
DT
5x
12 Levantamentos Terra (49/70)
9 1º Tempo de Arremesso
6 2º Tempo de Arremesso

Limite 25'

6/26/2012

Calo pra que?

     Eu sei que muita gente vai reclamar de tirar os grips das barras, mas não estava sendo viável mais, como quase todo mundo usa luva, o atrito entre a luva e o grip, deteriorava muito rápido o grip, então faremos as barras no ferro, para quem quiser continuar usando luva sem problema, para quem quiser tem magnésio no balde perto da porta, a minha dica é cultivem e cuidem dos seus calos, mãos sem calos não aguentaram segurar as barras, calos muito grossos serão arrebentados constantemente.
     Para amanhã mais um treino extremamente tranquilo, sem carga e bem rápido.


WOD

4x
300m aeróbio
20 Flexão de braço na argola

6/25/2012

Mão de alicate

     Pra começar desculpem a galera que vem treinar de segunda, toda segunda fico nervoso, com a lotação, mas essa foi a penúltima segunda-feira, a partir do dia 10, o espaço, já vai estar maior. 
     Para quem vem na terça, será necessário mão de alicate.


WOD
8'
12 Pés na barra
8 Barras



6/24/2012

Inicio de semana

     Segue uma fotinho, pro inicio de semana, de que adianta se matar no treino, em média 3 horas por semana, se no resto do tempo, você não cuida de você, lógico que alguma coisa que você faz é melhor que nada, mas quanto você está disposto a ser diferente da massa e tocar sua vida diferente das demais pessoas?


WOD

12'
6 Arrancos agachados (32/46)
50 Saltos duplo

6/21/2012

Não larga

     Pra fechar a semana, vamos acabar com a única coisa que ainda está bem. A mão, não larguem a barra por nada, pois toda vez que você largar a barra, você tem que correr 400m. Seu resultado será o total de barras que vocês fez.


WOD

NICOLE
20'
400m aeróbio
Max rep barra

www.pratiquemuve.com.br

6/20/2012

Pra descansar

     Carregando peso, muito peso!!!


WOD

3x 
3 Terra (106/151)
2 TGU  (16/24)

Limite 10'


6/19/2012

Pernas

      Você vai ter que estar preparando pra pular muito nesse wod, por que vai exigir muito das suas pernas e se elas aguentarem o tranco, espero que seu pulmão esteja limpo.


WOD
10 a 1
Arranco suspensão (24/36)
Salto de Caixa (40/60)
Bola na parede (6/10)

Limite 20'


6/18/2012

Simples e mortal

     Acho que foi o treino mais simples que vocês fizeram e nunca vi tanta gente se escorando nas paredes, agora vamos voltar pras coisas rotineiras rs. Espero que vocês se dediquem a todos os wods como foi nesse, por que ai o desempenho aumenta de verdade, nada de mimimimimi.

Quase nem cansou

WOD
20'
200m aeróbio
9 Mergulhos argola
21 Thrusters (29/41)




6/17/2012

Em Definitivo

     Preparem-se, amanhã estou de volta já com 90% das energias, vou encher muito a cabeça de vocês. A proposta do treino amanhã será simples, vocês não vão precisar fazer o wod no fim do treino, como sempre.  Vocês escolhem a hora de fazer, após o aquecimento, seu resultado será a melhor  das três tentativas e só será válido os tempos no remo.


WOD
3 x 500m aeróbio

6/14/2012

Apelei

     Pela primeira vez no mês vou apelar, para quem não conseguir vencer as cargas, já sabem usem as proporções, lembrando que é com a mesma barra, então vocês não podem usar o cavalete, tem que levantar até o ombro sozinhos.


cotovelo pro alto, abdomen travado e agacha

WOD

7'
7 A. FRENTE (56/81)
7 TERRAS (56/81)


6/13/2012

6/12/2012

Sem errar

     Eu ia falar sobre técnica e dizer como isso é importante, mas não vou fazer algo mais rápido, acho que vocês perceberam quanto tenho torrado no volume e qualidade da parte técnica, desde a hora que vocês chegam para treinar, basicamente.
     Pé na barra é pé na barra não é por cima sem tocar ou quase na barra, segue o jogo...


WOD
10'
200m aeróbio
12 pé na barra



6/11/2012

To de volta

     Pelos relatos da Ana a coisa toda foi bem simples, para amanha eu volto pra brincadeira, ainda sem treinos. Com relação a "lotação", nós já estamos providenciando algumas pequenas ampliações e alguns novos materiais, eu tento organizar o treino de acordo com a presença de vocês, mas as vezes as coisas fogem um pouco do meu controle. O dia mais crítico da semana já passou, só para os próximos dias lembrem-se de detalhes importantes para o bom funcionamento,  cheguem no horário e no final do treino deixem a sala o mais organizada possível, para quem chegar depois de você, tenha a oportunidade de pegar a sala igual eu deixo ela todas as manhãs.
     Treino simples, com as técnicas que treinamos muito semana passada e já na segunda. quanto peso você é capaz de tirar do chão e por pra cima da cabeça, por três vezes sem soltar a barra?
Se você não pretende ter essa postura no inicio do seu movimento. Nem comece!

WOD
5x3
Arremesso


6/10/2012

Molho

     Bom galera, pra essa segunda-feria estarei de molho, arranquei dois dentes do siso e não posso gritar e como esse seria um treino que eu gritaria muito com vocês, vou me ausentar e deixar a Ana tocar o barco sozinha.
     O treino é o formato que eu mais gosto, pois é curto, pesado e muitas séries, alem de ter um exercício complexo e dois outros que parecem ridículos, eu também não poderei fazer esse treino, pelo menos não até sábado, então por favor, pensem em mim gritando na orelha de vocês e faça algumas repetições a mais por mim.



WOD

THE CHIEF
5x 3'
3 1º Tempo de Arremesso (42/61)
6 Flexões de braço
9 Agachamentos
1' Intervalo

    O resultado será o maior número de séries.
    Para quem fez menos de 90% do índice use a proporção.
    Planejamento do horário das 19h, está ficando muito cheio e as 18h pouca gente, tomem cuidado vai dar overbook.


6/07/2012

Brincadeira

     Já que resolvemos marcar um treino seguido de uma confraternização (CHURRASCO), que o treino tenha muita coisa a ser discutida e comentada depois. Lembrando que teremos só dois horários de treino as 16h e as 18h, se por acaso algum dos horários lotar, faremos mais uma aula na sequência.


WOD
5X
500m aeróbio
12 Push Press (35/51)
15 Saltos de Caixa (40/60)

Limite 45'



6/05/2012

Feriado

     Devido ao feriado os horários estão meio bagunçados e concentrados, a idéia até agora é:
     Quinta-feira - Fechado
     Sexta-feira - Treino as 16 e as 18h, as 19h começa o churras
     Sábado - Fechado
     Se alguém estava pretendendo vir treinar no feriado ou no sábado, por mim tudo bem só agendar com certeza  antes, pois não quero ter que acordar pra uma aula as 9h, e receber uma mensagem no celular 8:55h desistindo do treino, porque você saiu no dia anterior e encheu  lata ou porque ficou com preguiça de levantar. Eu provavelmente treinarei na Quinta e no Sábado, então não custa abrir pra alguém treinar também.


WOD
12'
10 KBS (16/24)
20 BARRAS
40 AFUNDO COM PASSOS (15/25)



6/04/2012

Annie

     Pra recuperar um pouco, do treino com peso,  algo simples, mas extremamente complexo pelo volume e coordenação.


WOD

50-40-30-20-10
Salto duplo
Abmat


Limite 20'

6/03/2012

Junho

     Mês de mudanças, finalmente as mudanças que eu tramei por todos o meses de Abril e Maio, chegaram, eu não via a hora. Para esse mês nós voltaremos a carregar muito peso nos wods, então já tenham suas proporções em mente, para facilitar o processo, exemplo teremos um wod que a carga dele será 151KG para homem. 
     Regra importante como os corretivos se fundiram com o aquecimento e nós puxaremos o ritmo desse aquecimento, ninguém entra no treino quando estiver acabado o aquecimento, motivo SEGURANÇA. Como é o primeiro mês de mudança ainda não haverá penalidades para quem chegar no meio do aquecimento.
     A palavra WOD, voltou, para ficar afinal, estive presente na certificação level 1 e já fui aprovado, então voltaremos a usa-lá, em relação a CrossFit, nosso pedido de filiação já foi enviado e nas próximas semanas, os negócios devem estar concluídos e então disponibilizarei o novo logo, camisas e site.
     Lembrando que os treinos agora serão diários, então para quem vem só terça-feira, esse não será seu treino e sim o que postarei amanha a noite. Para esse vamos ter uma chance mais de nos compararmos com nós mesmos, pois já fizemos esse treino duas vezes no ano passado. http://pratiquemuve.blogspot.com.br/2011/12/ultimo-mes.html


WOD
21-15-9
Burpee sobre a barra
Terra (42/61)
Limite 15'

* comparar 05/12 ou 19/04
Ps. Limite é o tempo máximo que você tem para terminar o WOD, mais uma novidade.